JANET JACKSON: #JusticeForDamitaJo

Dia 19 de novembro estreia o doc do New York Times que promete expor o que realmente aconteceu no SuperBowl de 2004 e como a carreira da Janet foi prejudicada de forma intencional por pessoas de dentro da indústria.

Aproveitando o hype que isso vai gerar, tô agitando um movimento entre os fãs pra gente dar streaming ao ‘Damita Jo’, o álbum que ela lançou em março de 2004 e foi 100% sabotado e ofuscado por tudo o que aconteceu.

View this post on Instagram

A post shared by JANET.br 🇧🇷 (@janet.br)

@RhythmNation ajudem a espalhar esses links e tags! Vamos postar muuuuuitas coisas da Era Damita Jo. Fotos, videos, entrevistas e tentar dar streaming pro álbum constantemente. Maso foco é o fim de semana do dia 19, 20 e 21. Será vale a pena marcar outras fã-bases pra ajudar?!

P/S: SE FLOPAR ESSE TÓPICO NUNCA FOI ABERTO E NADA DISSO ACONTECEU bjs

4 curtidas

Amooooo
Tem que fazer justiça pela bíblia mesmo

hinário

@RnbFans acho que a marcação é válida

1 curtida

Hinário setentista

a justiça já é feita aqui SEMPRE, vou amar participar dessa campanha!

1 curtida

meu #stream já tem tds os dias …

adoro o hinário

eu faço justiça a esse album desde o surgimento dele :heart:

Aqui tbm… mas acho que se a gente se organizar como fã-base, conseguimos aproveitar o doc pra chamar atenção! Tipo oq os lambs fizeram com o Glitter!

Os fãs da Janet são mto desunidos e velhos! O povo ainda acha que comprar música no iTunes é relevante. O foco dessa ação é inflar um pouco os streams do álbum e chamar atenção da Janet para o quanto os fãs amam esse disco.

Um brinde para a melhor música disco. Poderia ser lançado hoje em dia tranquilo.

eu amo essa aqui

vou ouvir horrores nesses dias que você citou pra ajudar. janet rainha

1 curtida

tão subestimada

Vou ouvir, amo a lenda
Eu parei a discografia no Velvet Rope

:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

tudoooo pra mim

1 curtida

Aqui felizmente nunca foi injustiçado

Eu ainda não acredito que ela botou esse hino da MPB no setlist de Vegas.

algumas das minhas faves…