Janet Jackson - Together Again Tour 2024 / DATA EXTRA EM LONDRES #523

vai te bloquear kk

E vamos para o 4º show seguido sold-out. QUE SABOR!

1 curtida

@feehgarcia migo, precisando falar cntg

te mandei dm no insta

Data extra em Londres. SOLD-OUT QUEEN.
Quem é US only agora hein?! @RhythmNation

https://x.com/LiveNationUK/status/1800483244246245377

4 curtidas

eu vou ficar todo peidado se essa tour chegar em 200M

1 curtida

acho que essa é a música mais experimental da J né

eu babo com essa pérola

3 curtidas

amei ela cantando algumas injustiçadas dos álbuns esquecidos no início do show, queria tanto irrrrrrrrr

2 curtidas

200 eu não sei, migo… só se ela botar muito mais datas.
mas vai passar os 100 tranquilíssima!

2 curtidas

Quanto arrecadou a primeira leg?

Boy meets boy
Boy loses boy
Boy gets cute boy back

1 curtida

$50.9 million and sold 479,000 tickets across 37 shows in the U.S.

2 curtidas

A mãe voltando a ser touring force aos poucos

1 curtida

Já voltou. Essa tour é a concretização disso. Depois de muito trabalho e anos no deserto (e teatros kk)

Esse ano ela já tinha feito 8 shows que foram meio “resto” da LEG 1 mas não contaram no box office de 2023, obviamente, pq aconteceram em março. Ela fez Havaí, Bahamas, Japão e Filipinas. No Havaí foram 3 datas (uma foi extra por alta demanda) e no Japão sabemos que as 3 datas foram sold out pq a produtora local divulgou pra imprensa.

A LEG Americana que está em curso agora tem mais 35 shows, quase a mesma quantidade do ano passado (os 4 shows que ela já fez na Califórnia semana passada foram todos sold out também) e ainda tem os 11 na Europa!

Vai passar os 100kk fácil.

2 curtidas

Ela ainda está em tour?

Sim. LEG 2 começou semana passada e vai até julho nos EUA depois volta em setembro/outubro pra LEG 3 na Europa.

Esse tpc da pra deixar na área de música, que nem o das outras tours, vou mover pra lá

1 curtida

@igorb movi o tpc pro fixo de música, igual os das demais tours

1 curtida

Cara, como eu dormi tanto tempo pra essa mulher? The Velvet Rope mudou a química do meu cérebro, foi uma experiência única. Tô pasmo com o quão grandiosa e poderosa ela é. A Rainha do Pop. Só discão.

1 curtida

old que á fodona com melhor discografia da história

2 curtidas

Comprei meu The Velvet Rope físico assim q terminei d ouvir. Quero ver os clipes pq ela tá ruiva. Quero todos na minha coleção.

1 curtida