Janet Jackson - Together Again Tour 2024 / DATA EXTRA EM LONDRES #523

Olhei os clipes do The Velvet Rope q são chiquérrimos (queria pra faixa-título, Free Xone, Rope Burn e Empty tbm), If sem censura (queria saber o q foi censurado, inclusive) e o babilônico e faraônico short film do Rhythm Nation 1813. Eu quero olhar o resto do janet. e o q ditou os anos 00, All For You.

FINALMENTE OS REFRESCOS!!! O S Foster foi no show de Sacramento e começou a subir alguns vídeos no canal. Os registros dele são sempre incríveis!

Eu tinha odiado 2Nite no setlist… mas eu AMEI a coreografia.

E tô amando que a doll tá com o microfone ligado kkkkkkkk

1 curtida

Rainha completa

deitei pro show viu mores kkkkkkk agr que ela foi se adaptando e ta mais solta, o show vira outro

@RhythmNation

eu nunca achei essa musica ruim kkkk n é grande coisa, mas tb n é de se jogar foea, a coreografia ta massa mesmo

A segunda noite de Londres abriu pra venda geral. Achei que tá ok… Foram muitos na pré-venda já! Mas eles não abriram os setores de arquibancada superior pra segunda data (ainda). Achei inteligente kk trabalhar a segunda data com capacidade reduzida pra ver onde vai dar. T

em muitos VIPs disponíveis ainda, mas em geral, achei que tá indo bem.

https://www.ticketmaster.co.uk/janet-jackson-together-again-london-29-09-2024/event/350060B8E3B88B6A

Os gringos tão preocupados com as outras datas no UK. Manchester, Glasgow e Birmingham tão meio vazios ainda e são cidades próximas e de fácil acesso pra Londres. O pessoal de lá tá dizendo que é muito comum viajarem pra ver shows em Londres ao invés dos artistas dividirem o público assim. Que se ela tivese anunciado 2 ou 3 datas em Londres direto ao invés de 4 (agora 5) espalhadas pelo UK, talvez o resultado fosse melhor! Tem que ser HUGE no UK pra fazer isso (a Kylie faz, por exemplo) mas a Janet não tá com a popularidade tão alta por lá, né… Vamos ver, tem uns meses até os shows ainda.

Alguns fãs acham que ela vai cancelar essas datas e considerar os ingressos todos pra Londres. Mas não sei não… nada que uma divulgada básica não resolva.

As outras datas na Europa tão indo super bem!

amigo eu acho que vai dar bom essa leg europeia

o show de hj ta bem estranho, tem uns 100 ingressos e tudo concetrado no lado esquerdo e direito do front row

Coitada da Janete, ela nunca mais conseguiu voltar depois do SB né gente? Maldito Timberlake. Era pra ela tá fazendo tour em estádios e ingressos esgotando em minutos.

mas ela ta mega bem kkkk todos os shows exceto hawaii que ela fez 3 shows e fez 92%

o resto ja feito ta tudo soldout

1 curtida

Mas não consigo engolir como ela foi anulada d todos os lugares da mídia e não tem nem como trabalhar num disco direito. Não culpo ela pelo Black Diamond não ter saído em 4 anos, é frustrante. Desculpa kkkk tô olhando pro acidente do SB agora como fã, o ângulo muda. Era pra uma lenda performática como ela estar fazendo estádios

ah vidoca, aguas passadas, ela agr ta conseguindo se estabelecer como artista de shows novamente, muita coisa aconteceu de la pra ca, ficar remoendo esse superbowl ja deu.

ela vai meter 100kk+ apenas com o nome e ja ta ótimo

https://x.com/touringdata/status/1791530465817481260?t=UDvRrdXEbOYFOo8Cu-kibg&s=19

3 curtidas

É, tem razão

Bom domingo @RhythmNation

  1. O show de hoje em Denver vai muito bem, obrigado!

  1. A gata postou fotos novas no Instagram e eu acho que tenho uma favorita!

3 curtidas

Temos uma filmagem legal (ângulo lateral) do show de ontem em Chicago!

+100kk só com o nome. LENDA!

1 curtida

Tem exatamente 01 ingresso disponível pro show de hoje em St. Louis kkkkk
Eu olhei de manhã e aquele setor do meio tinha alguns ainda. A MÃE TÁ COM FOME MESMO!

Sério, eu tô muito feliz com o sucesso dessa tour. Tomara que isso dê vontade nela de lançar música nova e continuar fazendo coisas. Que não suma mais por tanto tempo! @RhythmNation

6 curtidas

Lenda

take care, TE AMO

janet confirmada coml headline de um festival na áfrica do sul

morrendo na world tour kkkkkk to achando que o brasil vai colar @RhythmNation

5 curtidas

Minha residência no Allianz Park vindo aí, amoooo

1 curtida