Janet Jackson - Together Again Tour 2024 / DATA EXTRA EM LONDRES #523

é isso. eu tbm usaria super pra ir trabalhar ou num barzinho
MAS NÃO PRA SUBIR NUM PALCO NÉ

Achei ok, ela já vestiu coisa pior nos palcos kkk

Eu gostei do look, por incrível que pareça kkkkkkkkkk

Só estou indignado com o primeiro bloco cortado. Cortar as músicas mais insuportáveis e que ninguém aguenta mais como “Escapade”, “You Want This”, “Love Will Never Do (Without You)” ela não quer.

LAVE A BOCA PRA FALAR DE LOVE WILL NEVER DO
essa eu adoro e to amando nessa tour ela usando a intro acapella do single haha eu não aguento mais Alright, When I Think Of You, Control, The Knowledge… Sdds quando ela escolhia alguns singles só. Desde 2011 que ela enfia TODAS do Control e RN no show ngm aguenta mais

ninguém, quem?

Eu kkk

ora ora quem ta soldout

@RhythmNation

2 curtidas

rapaz, a presença de palco dessa mulher é bizarra de tão boa

pqp

Alguém deu uma carteirada e botou ela pra divulgar as tour no UK kk amo/

DO NADA ela deu essa entrevista pra Heart Radio hoje! Belíssima e simpática, como sempre. Falou um pouquinho da turnê, artistas que ela gostava quando criança, shows que foi com os irmãos. Comentou um pouco sobre um show do Prince que foi uma vez e que ela não conhecia nenhuma das músicas, por isso ela sempre faz questão de botar hits nos dela (kkkkk) e no fim disse que odeia falar muito, que prefere ouvir outras pessoas do que falar sobre ela.

@RhythmNation

4 curtidas

ela basicamente dizendo que n se importa com o impacto que causou na musica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro

1 curtida