Janet Jackson vs Kylie Minogue: Slow ou All For You?

Hinos, né mores

Slow

Ambas maravilhosas, não consigo escolher

Justifique sua resposta em pelo menos três parágrafos dissertativos.

dois hinos com propostas diferentes

Como fã das duas, me recuso a escolher

prefiro AFY mas amo as duas

estou com a kylie nessa mas amo ambas

Acho que nem se compara, Slow >>>>>>> superior a praticamente 99% de tudo que a nepobaby Jackson já fez na vida

slow com uma boa margem de distancia

Difícil escolher, amo ambas

A primeira Janet do mundo.

O forte de Slow é flertar com um synth-pop com produção bem ácida que de muitas maneiras também parece um protótipo para alguns dos electropops que dominariam a música pop no fim da década. A música é bastante mecânica, eletrônica e quase psicodélica, ao mesmo tempo que mantem uma sensualidade muito real e autêntica sustentada pela interpretação calorosa da Kylie.

All For You é uma ponte maravilhosa entre o típico R&B suave, romântico e cintilhante da Janet com o nu-disco de grooves limpos e polidos que caracterizou muitos dos hits de pistas de dança dos anos 2000, inclusive da própria Kylie Minogue. É simples, porém viciante. Uma melodia humide que não enjoa de tão leve.

São músicas radicalmente distintas, uma mais eletrônica, densa, texturizada e artificial, a outra mais natural, clean e leve. Porém, ambas se destacam nas discografias das respectivas artistas não apenas como ótimos singles, mas como músicas que representam muito bom a primeira metade dos anos 2000 em sonoridade sem terem se tornado negativamente datadas devido à sofisticação na escolha da produção e à composição simples atemporal.

1 curtida

Gostou dos fatos @igorb ?

O meu problema é q afy é desnecessariamente longa (assim como outras músicas da janet) e slow é bem qualquer coisa ora mim

Essa foto da minogue é babado (de onde é?). Tinha ela num livro de inglês e foi a primeira vez q li sobre ela. Tinha escutado CGYOMY mas não sabia q era dela

teu problema

tapete vermelho em Cannes, salvo engano
Bem antiga

Queria eu esquecer quem é Kylie Minogue pra novamente experimentar essa sensação de descobrir ela

1 curtida