Hinos, né mores
Justifique sua resposta em pelo menos três parágrafos dissertativos.
dois hinos com propostas diferentes
prefiro AFY mas amo as duas
estou com a kylie nessa mas amo ambas
Acho que nem se compara, Slow >>>>>>> superior a praticamente 99% de tudo que a nepobaby Jackson já fez na vida
slow com uma boa margem de distancia
Difícil escolher, amo ambas
A primeira Janet do mundo.
O forte de Slow é flertar com um synth-pop com produção bem ácida que de muitas maneiras também parece um protótipo para alguns dos electropops que dominariam a música pop no fim da década. A música é bastante mecânica, eletrônica e quase psicodélica, ao mesmo tempo que mantem uma sensualidade muito real e autêntica sustentada pela interpretação calorosa da Kylie.
All For You é uma ponte maravilhosa entre o típico R&B suave, romântico e cintilhante da Janet com o nu-disco de grooves limpos e polidos que caracterizou muitos dos hits de pistas de dança dos anos 2000, inclusive da própria Kylie Minogue. É simples, porém viciante. Uma melodia humide que não enjoa de tão leve.
São músicas radicalmente distintas, uma mais eletrônica, densa, texturizada e artificial, a outra mais natural, clean e leve. Porém, ambas se destacam nas discografias das respectivas artistas não apenas como ótimos singles, mas como músicas que representam muito bom a primeira metade dos anos 2000 em sonoridade sem terem se tornado negativamente datadas devido à sofisticação na escolha da produção e à composição simples atemporal.
Gostou dos fatos @igorb ?
O meu problema é q afy é desnecessariamente longa (assim como outras músicas da janet) e slow é bem qualquer coisa ora mim
Essa foto da minogue é babado (de onde é?). Tinha ela num livro de inglês e foi a primeira vez q li sobre ela. Tinha escutado CGYOMY mas não sabia q era dela
teu problema
tapete vermelho em Cannes, salvo engano
Bem antiga
Queria eu esquecer quem é Kylie Minogue pra novamente experimentar essa sensação de descobrir ela