JANETMANIA - Estou viciado nessa / Membros declaram: "Ela eh a mulher de Indiana"

eu amo que serve de referência até pra mangá e novelas, tem muita gente que acha que é ultrapassado, mas tá vivissimo até hoje! A renata sorrah é muito competente, acho ela uma atriz ótima, cria do teatro não tinha como não ser tbm

você usar letterboxd? se tiver me mande no ig ou me chame lá pra recomendar uns filmes depois por favor, amo plots novelescos e dramáticos

1 curtida

te segui amg

• Your compatibility with Navyroxo is Super.

You both listen to Hilary Duff, Janet Jackson and Jennifer Lopez.

Send a message

Uma coisa se alimenta da outra, ainda mais Hollywood que só é o que é porque foi um conjunto de artistas de diversas partes do mundo, criando juntos e trazendo referências de seus países.

Renata é maravilhosa. Até ano passado ela tava emplacando uma peça aqui em SP.

Neno, eu não tenho letterbox ainda, só filmow kk mas se quiser trocar ig e te falo uns filmes da época pra você se esbaldar

1 curtida

Segui você

Nossa, pior que vieram varios imigrantes, né? Nunca tinha parado pra pensar nisso, tem muita riqueza e vivências mesmo

Ai, queroa tanto ir pra uma peça dela, aqui nao vem muito

Vou te chamar la então kkkkkkkkkkk nao atualizo meu filmow faz anos

1 curtida

ela é a mulher de indiana kkkkkkk

mds a gemeção

1 curtida

Gente de tudo que é canto do mundo pra depois esse país de quinta não valorizar a diversidade cultural, e muito menos os imigrantes que fizeram os EUA ser o que é.

Eu queria assistir mais peças mas ou as vezes é muito caro ou longe de onde moro, e sou cagao de andar a noite por aqui kkk

Tenho que te passar meu filmow

lucas_sacul

maior música da história