Jão anuncia contrato multimilionário com a Samsung

Imagina se orgulhar em ser fã do Jao

Faltou repetir cu bicudo no final

Mas ele nem conseguiria

Vc jura que o jao é atv?

1 curtida

E tu repete a vergonha alheia toda vez que essa sua foto aparece kkkkk

A vida de Katycat difícil mesmo pra tá no tópico do Jão…eh vai ter chamar o Dr Luke dnv

3 curtidas

Ok, Gary

Amor, eu nao sou burro q nem vc, obvio q acredito.

Inclusive, os grupos de festa do Rio na sexta sobre show que vcs juravam estar esgotado:

Vergonha kkkkk ainda mais por ter fãs

Ele é maior que tudo do Jao, disso eu tenho certeza. Vários anos na tv e o Jao?

Não acredito que colocaram um lgbt pra fazer propaganda

SAMSUNG NUNCA MAIS!!! Quem lacra não lucra

Queremos a anitta de novo, uma mulher de direita e anti-petista!

ele vai ter que plagiar um monte de novo, coitado

de anitta pra jão

já tava baixo antes, agora…

kkkkkkkkkkkk

a fonte foi tirada do cu de quem???

do seu

1 curtida

Samsung adora jogar dinheiro fora né.

Esses contrato de exclusividade com celebridades só servem mais pra manchar a imagem da Samsung, pois vira alvo de piada.

Jão tá até certo de pegar essa bolada, mas isso tb só vai ser outro motivo sem sentido pra jogarem hate nele kkk.

Minha filha,
Eu tô falando de “fazer sentido” ganhar mais que uma Anitta em um contrato publicitário.

Se público de show próprio fosse parâmetro pra isso a IZA não teria os contratos que tem.

Realmente você não é burra igual mesmo não… é pior prq cria realidade paralela prq não gosta da pessoa.

1 curtida

Ele arrasa nas publis

Só marcas a list

Amor, a Anitta faz propaganda de qualquer merda e nao tem fanbase dedicada fora da internet.

O Jão não, logo preserva sua imagem mto melhor e obviamente tem fanbase dedicada fora da internet.

O q seria melhor p uma marca investir? Hmmm kkkk

Eu nem tô sabendo se tem show esgotado da Morena ou não e a outra acompanhado grupo de fan no WhatsApp.

Cada coisa que se vê nessa BC.

Amor, nao eh grupo de fã. Eh grupo que divide descontos da vida noturna pq, diferente de vc, tenho vida social.

1 curtida