Jão arrecada 49 milhões de reais nos primeiros 11 shows da SUPERTURNÊ

Alguma hora vou parar pra ouvir com calma. Queria gostar por causa da representatividade de ser um cantor lgbt no Brasil.

Eu era super hater dele antes do lançamento do Lobos, mas aquele álbum me pegou muito de jeito. No Anti-Herói dei uma broxada, mas aí veio o Pirata e ele consolidou como o melhor artista nacional para mim. Gosto muito do Super também, mas o Pirata e Lobos são as melhores eras dele.

1 curtida

Vou começar por esses dois então. Obrigado pelas dicas!

1 curtida

É que eu curto músicas mais melódicas e bad vibes, por isso me conecto bastante com ele. Se tu curte mais farofa, não vai te pegar tanto. Mas se parar para ouvir mesmo, foca nas composições pq ele manda muito bem!!

https://twitter.com/forumpandlr/status/1790199513241538746

1. Encontro - Titãs - R$ 156M
  2. Nossa História, Sandy e Junior - R$ 120M
  3. Madison Tour, Ivete Sangalo - R$ 70M
  4. Luan City, Luan Santana – R$ 60M
  5. SUPERTURNÊ, Jão - R$ 49M

@Lobos

2 curtidas

Sou bem eclético. Gosto tanto de uma música mais profunda e bad vibes quanto uma farofa bate cabelo.

1 curtida

Eita porra. E a turnê ainda continua né?

Anti-heroi sendo o melhor dele e o super sendo o pior…

Ah então se tu der chance, vai gostar sim. Mesmo o Anti-Herói que é o álbum mais melódico dele, que não ouço tanto, ainda tem excelentes músicas lá. A Última Noite é uma das melhores músicas dele e um dos pontos altos da SUPERTURNÊ.

Sim, ainda tem 5 shows para terminar, sendo um deles em estádio e que com certeza vai dar sold out.

Fora que ele ainda vai tocar no palco mundo do Rock in Rio Brasil e Portugal esse ano

Pirata > Lobos > Super > Anti-Herói

Ele e o Silva são totalmente diferentes musicalmente. Silva é mais voltado pro MPB e o Jao pop, a comparação descabida.

Isso do luan nem devia entrar na lista. É um festival com várias atrações.

A Luan City foi uma turnê em 2022. Esse festival já é outra coisa.

a coça de pau mole na musa da direita do sul

Como ele consegue todo esse sucesso sem ter hits?

Reizinho demais

Igual como tem gente que tem hits mas ninguém paga pra ver show

Os hits de hj tudo por algoritmo, não é garantia de nada, enquanto o Jão era um ninguém na indústria ele construiu toda uma estratégia voltada para o público alvo dele

3 curtidas

Ué mas o @ian e @lucasmarinho juraram que eu estava mentindo e que ele tinha sim colocado 20k no Classic Hall

O que aconteceu?

Oxe só ver meus comentários daquele seu tópico pedante e ver que eu nunca disse que tinha 20k, inclusive falei em 12k e foi mais