Jão arrecada 49 milhões de reais nos primeiros 11 shows da SUPERTURNÊ

Ru falei de 12k e vc se juntou com esse ai para dizer que eu estava mentindo e que foi 18-20k
Jão NÃO TEM DEMANDA DE ESTÁDIOS

Para de mentir Rauwwww
Paro nãooooo

Corre Ian fala da Duaaaaa

Divo que teve 100% sold out em todos os shows

A turnê only Allianz :rofl:
Comprovando que só os gays branquelos da Augusta dão atenção pra esse daí

Mores eles fez 50M com 11 shows. Aceitem que ele venceu pois pro cantor com maior cache no br pra arrecadar isso tem que que fazer uns 40-50 shows.

1 curtida

Ele deve estar mega rico já né

Eu tinha falado 15k, você tava falando 12. Vendeu 14 com cem por cento de capacidade de esgotamento. Ainda tá mais perto do que falei kkkk

E arrecadação milionária.

Mas as pocs da BC juram que ele não faz sucesso, que a tour tava flopada kkkkkk chupa haters

tudo isso e ainda nao pagou meu amigo que atuou num vídeo dele, eita como é caloteiro

Meu sonho participar de um clipe do divo. Qual clipe seu amigo fez?

Não me animei de ir pq Super é muito ruim.

Espero que o próximo álbum seja bom e que ele drope todas as músicas do Super da setlist.

Aí darei meu dinheiro novamente.

idiota

ele veio pra ribeirã0 pret0, ouvi o show todo da minha sacada ahaa

Silva trabuco feio da voz insuportável, escorado na Marisa Monte.

Jão já é bem grandinho no NE. Certeza que ele lotaria shows em outras capitais (como já lotou), mas não num público de 10k pra cima pq a população das capitais fora de Recife, Fortaleza e Salvador é minúscula msm.

Pelo flop de Goiânia ele sofre no Centro Oeste e deve sofrer no Norte.

1 curtida

A longo prazo vale muito mais a pena focar em ser artista de turnês do que focar em hits nos charts/spotify né? Cria um público cativo super fiel que acompanha o artista durante a carreira toda e rende uma grana bem maior que streams.

Ter um catálogo legal de ser tocado ao vivo, um show caprichado pensado para ser uma experiência legal pro público e trabalhar a imagem e mídia em cima disso. As bandas geralmente fazem isso e se dão super bem.

O Jão é um mega exemplo de sucesso.

4 curtidas

Mentira!! Ele é o gostosinho que faz o casal com ele?

próxima tour, os shows do sudeste pelo menos já devem ser todos em estádio, né?

divo

ele tá a list msm, surrou a Anitta e a Luísa