Citando as piores é facil
Super tem coisa bem legal
Locadora, Sinais, Eu Posso ser como voce, a faixa titulo, se o problema era voce
achei bem fraquinho o álbum.
Por você já tá hitando no tik tok
Uma das melhores
Parece né, mas acho que só ele pra confirmar de fato. E curioso que no Anti Herói, acho que em Nota de Voz 8, dá a entender que quem fez merda foi ele e isso ocasionou o término
esse álbum podia ser menor né
o amor, aurora e jabuticabeira top3 oldd
Pra quem foi nas tours anteriores, costuma esgotar muito rápido? Vou tentar comprar no dia da abertura geral mesmo, mas tenho medo de esgotar em segundos ou poucos minutos.
E será que vale a pena pagar 700 conto no vip ou melhor ingresso normal da pista já que não vai ter distinção de premium e comum?
Sim, esgota rápido
Mentalmente eu já dediquei Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, Você Vai Me Destruir e Gameboy pra uma pessoa… ele só não sabe pq não temos nada kkkkkk
Dava pra fazer tranquilamente 10 faixas igual pirata e anti heroi
Ainda mais sendo um album mais calmo q os outros
album bom, acho uma evolução, o mais maduro dele, tanto liricamente, quanto musicalmente, ótima produção. vou ouvir de novo? provavelmente nunca mais, mas que te traga muitas alegrias
as melhores
aurora
literatura
o arquiteto
curioso
passeios noturnos
memorias postumas
Avaliem o álbum!!
Assistindo a tour do Super e mds ele é showman demais pqp a presença de palco e os vocais cristalinos.
Tô mega ansioso e curioso pra esse show de setembro, imaginando aqui como vai ser. Uma pena que não tenha uma área vip, pois é absurdo cobrar 500 reais a mais no ingresso só por conta de alguns brindes e entrada antecipada
Em SP sim, nas outras cidades os setores mais próximos do palco e meia acabam logo, o resto vai vendendo até lá
Ai tomara que eu consiga comprar ![]()
Pqp isso significa que quem for comprar amanhã ou dia 30 já não vai conseguir o vip?