nossa, logo esse hino a única que não pegou top 50
Francine saiu da banda mesmo
Não me canso de admirar como Jão planeja tão bem os passos dele em turnê, ele vai testando o terreno para depois se arriscar e não dar um passo em falso… Jão sabe que é o carro chefe de ganhos dele então sempre, então todo cuidado é pouco mas sem se rebaixar kkkk
Isso desde o Lobos, ele fez 2 shows em SP no Cine Joia, capacidade 1k… com a era dando certo e crescendo os pedidos mais um outro show, ele volta para SP no ano seguinte e faz um show na Audio com capacidade de 3k…
Na AH ele já subiu a capacidade para 4k, e testou a demanda com 2 shows mais espaçados… E na Pirata começa com apenas 1 data no Espaço das Américas com 8k, e foi acrescentando datas aos poucos até totalizar 4 datas kkkk Chega no Super e arrisca o Allianz, marca duas datas seguidas e depois uma mais espaçada…
E agora na turnê Memórias, arrisca em colocar um show 360º, mas teve o cuidado de testar por enquanto apenas uma data, para saber como anda a demanda dele…
Eu preciso ver Escorpião, Gameboy, Alinhamento Milenar, Julho, Rádio e SP 2015 ao vivo mds
Não sei mas outras turnês, mas ele abre a Pirata aqui no Vivo Rio (4k), depois volta pra fazer o encerramento da turnê com 2 datas no Quali Stage (9k em cada)
A Rua, Olhos Vermelhos e Sinais são momentos nos shows
Porém não sei se estarão na nova setlist
Usei exemplo de SP, mas ele deve estudar todas as outras cidades que foi, para saber como é recebido…
Tipo na Super, ele fez em vários lugares médios/grandes, mas em Manuas fez em um lugar de 5k kkkk Ele se arrisca mas tbm não joga dinheiro fora tbm kk
Eu imagino que o show vá ser extremamente focado no MP, não sei se vai ser o cd inteiro mas a maior parte sim.
Aurora é meio óbvio que vai estar, mas ele precisa incluir Eu Sempre Volto, Jabuticabeira, Coincidências e Passeios Noturnos na setlist. Quero ficar rouco de tanto cantar PN kkkkkkkk
Confesso que to bem curioso pra ver como vai funcionar essa turnê .. será que vai tirar as agitadas? Será que vai ser numa vibe mais acústica? ..
Foram quase 40 minutos tentando comprar, mas consegui o ingresso. Eventim plataforma de merda do caralho, sempre que tentava dava que tava indisponível ou que a operação não podia ser concluída quando tentava avançar pro carrinho.
Continuem tentando, pode ser que apareça mais ingressos
sim, eu usei RJ para reforçar seu raciocínio kkkkk
Eu acho que ele coloca todas as faixas em todas as turnês, não? Pelo menos não lembro nenhuma do Pirata/Super de fora, acho que só o Supernova, então boto fé que o MP entra inteiro na tour
E levando em conta que nem musicalmente é um CD muito fora da caixa dele, dá pra montar setlist fácil fácil com as faixas dos outros álbuns kkkk
escorpião, alinhamento milenar e julho acho certas. tomara que ele coloque a faixa título também, em algum nível dialoga com o mp
update: catedral, aurora, por você, passeios noturnos e memórias póstumas
joão a pior
gente, já saiu os números do spotify de hoje?
o final “apoteótico” de O Amor é mega parecido com Super kkkkk