Eu ainda acho que o álbum mais fraco dele… Tem sim músicas boas, mas no geral, achei mais ou menos…
Acho que a o teaser principalmente dele falando da sensação do luto e essa lacrada no final, me fez ter tantas expectativas que ainda não digeri por completo kkkkk
E se o amor não escolhe para onde vai, aqui eu escolho. Esse texto é meu. Nele, você ainda corta as minhas unhas, eu te conto da minha casa nova, dos filhos que eu ainda não tenho. As coisas mais lindas dos meus dias mais comuns.
Se a única coisa que resta são as minhas palavras, então eu decido, aqui e agora, que é nelas que morará para sempre todo meu amor.
E é como vc falou, parecia que seria um álbum de luto, perda, que tbm poderia ser lida como amorosa, mas ficou um pouco do mais do mesmo..
Esse texto de “prefácio” lindíssimo, pra metade das faixas ser ele falando de transar, ter filho e fugir com o Pedro e deixar tudo pra trás (pelo 5º cd…)
Eu não consigo achar ele inferior aos dois primeiros pq o nível das produções é incomparável, e mesmo as letras repetitivas, elas são bem melhores kkkk
Acho que as pessoas criaram muita expectativas com aquele trailer do álbum que seria sobre luto.. até pq não dá pra ele fazer um álbum só sobre esse assunto, tá muito recente, e cantar sobre isso é lembrar da pessoa, então entendo essas músicas bobinhas de amor que pra mim são inferior a os outros álbuns . Lobos tem ainda te amo, eu queria ser como você .. preferia o jao solteiro q
Mas falando sério, acho que ele tem que se permitir trabalhar com outros compositores, entendo ele querer ter o controle das coisas, mas até pra dar um novo ar ..