Japão inicia liberação da água de Fukushima no mar, o processo total deve durar cerca de 30 anos

O negacionismo kkkkk capaz de ainda irem depois no tópico dos republicanos que não levantaram a mão pra se passarem

Comerei minha bandeja de sushi do mar de Tohoku lindamente

depois postam
#TomemAVacina

Parabéns Oppenheimer. Deviam servir essa agua com pipoca pra quem foi ver o filme.

Tenho dificuldade de acreditar que você seja tão purista/ingênua. Há um mercado real de institutos de análise e órgãos de fiscalização vendendo pareceres favoráveis a muita coisa, que vão desde surgimento de terapias, qualidade de serviços e autorizações de obras nada amigáveis ao meio ambiente… Não viu recentemente a AGU dando parecer favorável pra exploração de petróleo na Amazônia? Kkkkk
Acorda.
Óbvio que existe ciência séria e compromissada, mas também há pessoas que escutam mais a linguagem do dinheiro.

Erin Brockovich, faça alguma coisa!

Isso me fez lembrar dessa cena icônica

Confio muito neles, por morar aqui a bastante tempo também, fora que eles jamais colocariam o alimento de todo dia em risco, que é o peixe.
Sim, até no café da manhã eles consomem peixe.

Se bem que, se tratando de Japão, até dá pra dar o benefício da dúvida.

Kkkkkkkkkkkkk a Edutada indo lá tomar

Ar

Ciência em 2023

Puta que pariu seu IMBECIL, você não tá no CUZIL.

Não é um parecer LOCAL, seu negacionista do CARALHO.

Comparando a AGU com uma empresa internacional de segurança nuclear tu come MERDA MESMO.

Amiga vc foi muito pisada, desativa por uns dias

Mas por favor continuar biscoitando nos stories para o prazer dos meus olhos

AIIII VIVEMOS NUM MUNDO CAPITALISTAA

SIM SEU IMBECIL DO CARALHO, VC NAO TA NO TWITTER PRA VIR COM ESSE LACRE COMUNISTA LIBERAL BRANCO

CONVIVA COM A REALIDADE SEU PORA

Amigo, amo quando pegam ar kkkkkkkk

O capslock kkkkkkk jesus

@Edutada tu gosta daqui? cultura e cia? n sabia

Vai ter que pagar a consulta na psicóloga dessa semana

Flor de lótus, acha que maracutaia só existe aqui? Como disse anteriormente, tenho dificuldade de acreditar que você seja tão ingênua. Kkkkkk
Mas enfim, como falei lá em cima também: é Japão, até dá pra dar o benefício da dúvida.