Japão inicia liberação da água de Fukushima no mar, o processo total deve durar cerca de 30 anos

@Edutada me poupe vc DEFENDENDO isso kkkkkkk

BEBE ÁGUA DE FUKUSHIMA ENTÃO SEU FILHO DA PUTA

seu deboche eh ruim assim como seus argumentos conspiracionistas

Atenção estaremos enviando o membro Edutada pra beber água de fukushima lá no Japão

os resíduos sendo menores q a de água pra consumo e vc bostejando jesus

china faça o que for preciso

amore nossa água tratada deve dar mais câncer q essa daí

Mas aparentemente está tudo certo, gente!
Os peixinhos em Fukushima livres de radiação.
Vamos confiar!

um bando de viado brasileiro bebendo água insalubre da torneira e pegando câncer de pele no banho querendo falar sobre água radioativa

Beberia neno?

amore qnd vc tiver dados vc volta aqui tá?
só não falta vir com falácia incomprovaável de que o governo tá escondendo coisa

Uai, se você acredita tanto nos órgãos de fiscalização de qualidade da água. Por que não acha seguro beber a água da torneira daqui então? Confia também.
Eu fico com meu bom filtro.

Pois prove me fazendo um pix de mil reais!

Porque existem dados que comprovam seus malefícios.

país que tem a culinária baseada em frutos do mar. Mesmo se de fato for segura, a insegurança nas pessoas e o caos já foram instalados e será fomentado por anos.

Realidade: um bando de ong q NGM liga
quem eh Greenpeace além de um bando de estagiário vagabundo panfletando e enchendo saco na rua

Exatamente.
Mas vamos aguardar, eu sou bem ressabiado com essas coisas de controle de qualidade. Mas é Japão, dá pra ter esperança e certa confiança. Mas se os índices de câncer aumentarem…

Por que vc tá alterado assim?

a animosidade alta no tópico

A da Eduty, no caso.
Kkkkk

Quando as águas residuais forem finalmente liberadas, serão fortemente diluídas com água limpa e terão concentrações muito baixas de material radioativo. Ele viajará por um túnel submarino a cerca de 1 quilômetro da costa, no Oceano Pacífico.

Terceiros irão monitorizar o processo durante e após a liberação — incluindo o órgão de vigilância nuclear das Nações Unidas, a Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA). A AIEA tem funcionários locados em um escritório recém-inaugurado em Fukushima e vai monitorar ca situação nos próximos anos, afirmou.

A conspiração MUNDIAL amores