Estatismo Showa, fascismo italiano e nazismo alemão estiveram lado a lado por quase toda a guerra
só a Italia que trocou de lado nos 45 do segundo tempo então até entendo eles n terem má fama
mas japoneses continuaram ate o fim
Estatismo Showa, fascismo italiano e nazismo alemão estiveram lado a lado por quase toda a guerra
só a Italia que trocou de lado nos 45 do segundo tempo então até entendo eles n terem má fama
mas japoneses continuaram ate o fim
o peido japones por anos foi o que é hoje o peido coreano, pode ser uma merda mas os jovens aclamam
Pq um criou desenho animado para disfarçar e o outro exportou a pizza
O Japão porque se faz de sonsa e finge que não fez nada de errado
Os coreanos e chineses até hoje aguardam um pedido de desculpas oficial (que provavelmente nunca virá)
Porque estudamos a historia de forma eurocentrista e o Japão acaba esquecido, mas na ásia ainda é bem vivo, em compensação o Nazismo e holocausto é mais apagado da mente deles, já as mulheres de conforto que são lembradas dessa época.
O que gera essas situações
uma vez fui ler sobre os campos de concentração japoneses e seus cientistas malucos e fiquei chocado…
eu fiquei chocado quando descobri os podres do japão
a limpeza de imagem deles foi fortíssima
hj italia se resume a comida e turismo
japao tecnologia e animes
Horrível o que eles faziam com as mulheres chinesas.
Fiz um trabalho sobre isso na faculdade e passei MUITO mal.
o Japão esconde e os italianos são ótimos em fingir simpatia né kkkkk quem vê nem pensa
a italia ate hj tem um pé na extrema direita kkkkk
conheci uns italianos q moravam aq na minha city e vcs não imaginam o show de horrores que era. Na italia eles eram a favor da extrema direita.
Aq no BR (na epoca das eleições 2018) eles estavam apoiando o haddad e a esquerda ahahahaha
eles são ótimos em serem simpáticos e fazer vc esquecer o fator “política”
Na Ásia não esqueceram do que os japoneses fizeram, tanto que até usar a bandeira já causa um mal estar
Realmente…
Os japoneses são um pouco responsabilizados mas nem perto dos alemães né
Agora, italianos saíram com a imagem quase ilesa
o japao eh ate pior q a alemanha pq nunca puniu os responsaveis pelos crimes de guerra como aconteceu na alemanha
continua uma sociedade racista, conservadora e saudosista do passado imperialistta
o shenzo abe vivia fazendo alusao aos crimes na manchuria, os chineses ate comemoraram a morte dele kkkkkk