Jatinho de Taylor Swift: afetada pelo calor extremo no Rio, cantora é a celebridade que mais emite CO2 | Cantora retorna aos EUA

Mas ela cortou mesmo

não eciste isso de cobrir placa do jatinho

é uma informação de domínio público

até as aeronaves do exército dos eua são rastreados

mona mas do jeito q falam parecia que ela tinha apagado todas as luzes ja trocado de roupa

ela literalmente ficou um minuto com a corcunda parada e o povo ovacionando
vou chutar pelos motivos certohss

Parece que tem um espaço de pelo menos 2min (ja chegou a 8min) de aplauso nesse mesmo momento do show e ela fez 15 segundos ontem

Sim, ela separou um momento do show pra ser aplaudida durante minutos.

lula vc prometeu os empregos. cadê?

o povo desocupado vigiando os números de viagem de uma celebre cantora que batalhou pra ter o próprio avião.

A notícia requentada do ano passado porque ela não quis dar entrevista pra mídia marrom do país

o jatinho dela não decolou até agora

ela deve ta puta que não vai conseguir passar o thanksgiving com o macho dela por causa do show adiado

eu sei, era ironia pq ela teve os carros apreendidos por cobrirem a placa k

eu não vou discordar dos próprios fãs dela que disseram que ela cortou, ne k

Mais um #1 pra carreira da loirinha.

Mas isso é dela, né? De ficar retornando de jatinho toda vez. Não é só no Brasil. Quero massacrar, mas pelos motivos certos.

Kkkk sofro como ela é toda do crime

Extremamente calculista e meticulosa, não duvido ter feito uso de um outro jatinho pq sabia que iam ficar rastreando o dela.

Brazil I’m devasted!

Ela foi direto pra SP ontem

Chocado com o #1 isolado no charts de poluição é a indústria mesmo viu

Pq a globo ta com ranço dela?

gente que horror
essas pessoas deviam pagar multas carissima, isso literalmente devia ser considerado crime contra o meio ambiente
mas como são milionários, acham que dinheiro compra tudo e podem fazer o que quiserem e passarem ilesos por tais atos

4 curtidas

The Show Must Go On

Cachorra hipócrita