JAY VAQUER: por onde anda?

Tudo oq alguns por aí queriam ser… Ele servia letras muito perspicazes, critica social e visuais impecáveis. Reizinho da MPB nos anos 2000.

nossa, já deve ter se aposentado
nunca mais ouvi falar

morta q eu nao ouvia o nome desse homem há uns 15 anos

2 curtidas

Ele lançou um projeto em 2018 mas não fez clipes nem performances…
Mas chegou a ser indicado no Grammy Latino como álbum de Rock de Língua Portuguesa.
Ele é ÓTIMO!

você desenterrou uma memória primitiva de mim kkkkk

já pisou por só ter uma música com menos de 3 minutos

não sabia disso

Foi a única coisa boa (além de auto conhecimento, claro) que uma pessoa mega tóxica que passou pela minha vida há uns 10 anos deixou… O embuste gostava mto dele e eu comecei a ouvir de tabela/curiosidade.

1 curtida

Muito bom!

vamos elaborar isso!

minha irmã era doida por ele slá pq kkkk

o Jão das cacuras

Antes dessa leva de artistas dos ultimos anos ele era basicamente um dos poucos brasileiros que eu escutava (junto do cicero)

Espero que reizinho faça um album novo

Os dois melhores trabalhos da carreira seguem sendo Umbigobunker e Tranversões

1 curtida

Tudo oq o Jão queria ser kkkk
Ele até tem os visuais (com dinheiro qlqr um tem) mas as letras não chegam nem na canela do Jay.

Parace que ele é indie, o ultimo album fez tipo vaquinha com os fãs pra produzir

Alem de que já tem 46 anos, dificil seguir carreira sem uma maquina por tras investindo

Umbigobunker é impecável!!! Imagina um álbum desse homem pós-desgov Bolonaro?!
Certeza que ele iria no recheio! Já vou até dar um nome pro álbum: CRENTEQUISTÃO

Ele foi muito mainstream nos anos 2000! Tava sempre na MTV e na Globo, gravou DVD cheio de props, os clipes sempre foram mega produzidos. Muita gente que era huge nos anos 2000 caiu num buraco e sumiu.

Uma pena ter acontecido com ele…

o engraçado é que eu só fui conhecer ele em 2011 já fazendo 16 anos… na epoca eu era absurdamente fascinado pela musica dele, ouviar sem parar todos os albums

Ainda hoje ta entre os 3 artistas masculinos que eu mais gosto

Acho que ele tambem não tinha muito tato pra ser mainstream na decada pessada

Nossa pensando agora… seria muito foda

Fui no grupo dele no Facebook pra ver se tem algo ao horizonte, mas apenas data de show

Eu AMAVA Cotidiano de um Casal Feliz.

Tempo bom

1 curtida

Nossa. Eu amava pode agradecer

1 curtida

Se tem show, tem demanda! hahaha
VEM AÍ. Ele era bem ativo nas redes sociais até uns anos atrás mas destivou tudo!
O site dele caiu, desativou o twitter e acho que nunca teve instagram.

A falta que a falta faz toca na rádio de maior audiência aqui da minha cidade até hoje
reizinho meixmo

aliás amo o sotaque carioca escrachado nas músicas dele

1 curtida