JAY Z anuncia show no Stade de France em Paris e no Sofi Stadium em LA

Ele acabou de lotar 3 estádios sozinho, por isso tá anunciando mais. A demanda tá grande.

Ele ja tinha anunciado outros estádios, né?

Ele tá celebrando 30 anos de carreira né?

Quero outro freestyle dele pisando nas baratinhas, especialmente na Jojo Marrontini de Trinidad y Tobago.

5 curtidas

Não sei como é o combinado deles agora com filhos.

Mas eles já lançaram álbuns e fizeram turne separados no mesmo ano. Pode ser que tenha mudado pra se revezar por conta das crianças

1 curtida

Nada impede da Bey lançar esse ano. As pessoas agindo como se ela tivesse alguma agenda de divulgação, sendo q ela só lança o album e tchau e sai em tour no ano seguinte. Temos mais 6 meses pela frente.

5 curtidas

Pois é kkkk é um post no Instagram e se quiser no Twitter

1 curtida

É a cara dela não fazer nada porque ele ta em tour

1 curtida

Grandao ele

Que ela vai acompanhar ele isso é old mas nao da nem pra chamar de uma grande turne, sao poucos shows com datas bem espaçadas, é como falaram ai em cima qd ela lança é um post no ig e no tt, tipo nada a impede.

1 curtida

Act III - 29 de Janeiro de 2027

1 curtida

Esse video do jay cantando niggas in Paris na CC Tour repercutiu muito na França

Acho que ele vai arrasar nas vendas

https://x.com/i/status/1936882810717122878

1 curtida

eles devem revezar com mais espaçamento agora, mas em teoria não importaria pq ela só lança o album, some e faz turnê no outro ano kkk
mas acredito que ela não queira dividir atenção com a comemoração de carreira dele.

logo, ato III só ano que vem.

Exatamente kkk quem quer ser otário e ficar esperando algo dela esse ano que fique a vontade

Pq o Jay-Z seria criminoso? Conta pra gente

1 curtida

best do p.diddy, epstein e r.kelly

tomara que tu leve um perma bem no meio da fuça

queria ele anunciando londres pra provocar o kanye que foi barrado de entrar no uk

E quem ouve álbum do Jay Z kkkkkk

2 curtidas

vc