Jayden Spears é perseguido por paparazzis em Los Angeles

ele indo pedir dicas pra brit de como sair dessa

ele tá bonito, né?

Suzane richtofen americano, espero que um dia a Deusa perceba que não precisa deles e se livre desses encostos

Ele é a cara dela, mas sem o brilho

Tá a cara dela naquelas montagens que fazem das Popstars em versão masculina.

Eu acho o Sean bonito também, mas ele é a cara do pai.

Isso é inegável, mas o que esperar de uma pessoa que herdou os genes sagrados né, pena que o carater ele herdou do pai

morrendo com o sean sem cueca nessa

A nora da Britney é belissima. Queria saber o nome da Queen

acho que Sean feio,tem que malhar mesmo pra pelo menos ficar gostoso.

eu fico com pé atrás dele também, mas fico mais com o Sean que se aproximou dela só agora, o Jayden ainda era visto mais com ela.

Ele segue ela no insta é Gabrielle

A relação do Sean com a Britney sempre pareceu de muito ressentimento.

BOATOS na fanbase dizem que aparentemente ele se sentia colocado de lado por ela, como se o Jayden fosse o “filho favorito”. O Jayden já falou sobre isso.

E isso, com a alienação parental que eles sofreram deve ter tido um grande impacto.

Acho que já adultos, tiveram a oportunidade de conversar e se resolver quanto a isso.

eu era fã dela de 2007 à 2016 e eu sempre tive a impressão que o Jayden era o favorito mesmo, ela só andava com ele no colo quando eram pequenos, o Sean era muito raro. Na época eu achava isso mas ficava pensando “mas isso é só achismo, a gente não sabe o que acontece na vida dela de fato”, mas depois de tudo isso faz sentido e era tudo nítido kkkk

Em pensar que a gente viu os filhos da Britney crescerem.

Sim, ela sempre pareceu mto mais próxima do Jayden. Acho que talvez sentisse “culpa” por ter se divorciado do Kevin 2 meses após o nascimento dele, como se ele precisasse de maior cuidado.

Com o Sean, ela ainda viveu o “sonho” da família.

Parece uma jovem demi moore

Sim, é estranho vê-los já adultos! Na idade que eles estão atualmente, a Britney já era um Icone Pop e estava lançando o Oops!

1 curtida

A nora a cara da Xtina

Essa foto não favoreceu a queen, ela tá a cara da Ally do Fifth Harmony KKKKKKKKKK