Eu nem lembro dela lá, juro
Mas me prometeram que ele ia entregar uma nova Avenida Brasil
Fracassou tanto na reprise que não volta mais
mas quem falou em reprise bichas
E a Rosane Svartman tem 3 fenômenos e uma reprise que deu mais do que a exibição original. Indo pro quarto smash. Você quer, JEC?
passo mal que essas miss gabriel farac acham que reprise apaga o impacto de qualquer novela kkkkkkkkk
Não sabia que Volta Por Cima e No Rancho Fundo era dos anos 2000
tbm teve a stripper de duas caras (embora a novela em si seja meio esquecida)
vou apresentar pra globo minha sinopse de novela das 7
Maré e Magia
Em um vilarejo pitoresco no litoral brasileiro, chamado Vila das Ondas, três bruxas excêntricas e atrapalhadas vivem em segredo. A mais velha, Dona Morgana, é uma feiticeira aposentada que só quer curtir seus dias pescando e tomando água de coco na praia, mas suas irmãs, Luzia e Maribel, não deixam. Luzia é obcecada por poções do amor e tem um histórico de relacionamentos desastrosos, enquanto Maribel sonha em ser uma influencer de magia, mas suas postagens sempre acabam mal.
Tudo muda quando João Pedrosa, um atrapalhado prefeito recém-eleito, decide transformar o vilarejo em um ponto turístico moderno, sem saber que a mágica das bruxas é o que mantém o equilíbrio da cidade — e os turistas longe de mistérios encantados. Com a chegada do prefeito, segredos começam a ser revelados, e as três irmãs precisam usar (ou tentar usar) seus poderes para manter Vila das Ondas intacta.
Entre feitiços que saem pela culatra, romances inesperados, e turistas que descobrem mais do que deveriam, a novela mistura muita comédia com toques de magia. A confusão está garantida quando as bruxas tentam se adaptar à vida moderna sem perder suas raízes místicas e proteger o vilarejo de grandes mudanças!