JEC: Ele precisa voltar pro horario das 7 né?

Eu nem lembro dela lá, juro

Eu gostei da chamada da próxima apesar da Maísa estar péssima

Mas me prometeram que ele ia entregar uma nova Avenida Brasil

Fracassou tanto na reprise que não volta mais

mas quem falou em reprise bichas

E a Rosane Svartman tem 3 fenômenos e uma reprise que deu mais do que a exibição original. Indo pro quarto smash. Você quer, JEC?

passo mal que essas miss gabriel farac acham que reprise apaga o impacto de qualquer novela kkkkkkkkk

Não sabia que Volta Por Cima e No Rancho Fundo era dos anos 2000

ngm conhece

lembrando que
https://x.com/laurenberthodb/status/1847103919341621449?t=Udw4Y9EPNexIZoU8vvlCeA&s=19

tbm teve a stripper de duas caras (embora a novela em si seja meio esquecida)

vou apresentar pra globo minha sinopse de novela das 7

Maré e Magia

Em um vilarejo pitoresco no litoral brasileiro, chamado Vila das Ondas, três bruxas excêntricas e atrapalhadas vivem em segredo. A mais velha, Dona Morgana, é uma feiticeira aposentada que só quer curtir seus dias pescando e tomando água de coco na praia, mas suas irmãs, Luzia e Maribel, não deixam. Luzia é obcecada por poções do amor e tem um histórico de relacionamentos desastrosos, enquanto Maribel sonha em ser uma influencer de magia, mas suas postagens sempre acabam mal.

Tudo muda quando João Pedrosa, um atrapalhado prefeito recém-eleito, decide transformar o vilarejo em um ponto turístico moderno, sem saber que a mágica das bruxas é o que mantém o equilíbrio da cidade — e os turistas longe de mistérios encantados. Com a chegada do prefeito, segredos começam a ser revelados, e as três irmãs precisam usar (ou tentar usar) seus poderes para manter Vila das Ondas intacta.

Entre feitiços que saem pela culatra, romances inesperados, e turistas que descobrem mais do que deveriam, a novela mistura muita comédia com toques de magia. A confusão está garantida quando as bruxas tentam se adaptar à vida moderna sem perder suas raízes místicas e proteger o vilarejo de grandes mudanças!