JEC quer Taís Araujo como protagonista de 'Mania de Você'

Não, amore, eu sei perfeitamente que não existe

A Dira Paes será a Raquel no remake de Vale Tudo

quando eu vi o nome viola eu só pensei na tais

ela vai emocionar

mas a tais nunca fez vilã meu filho ela mesmo tem o sonho de interpretar uma

e nao vale citar a ellen pq ela era anti heroina e na vdd foi a mocinha da historia pq o publico torcia pra ela

Se não me engano, a Dira estará em Renascer.

Taís bate ponto em toda novela? Forçou demais!!!

Nem parece que ela ficou com fama ruim por um tempo entre os diretores por recusar muitos papéis e escolher demais

Coragem.
Esse papel que foi ofuscada pela Maria de Fátima pela Odete pela Heleninha pela Solange pela Leila pela aldeide
Não queremos

esse discurso que so tem a tais araujo na emissora nao cola mais

o tanto de ator e atriz negros que foram protagonistas nos ultimos tempos e nao era ela

vc é doente
interpretar a raquel é o sonho de qualquer uma

a dira não estará em renascer amigo

1 curtida

Bom, a Sheron precisou de 20 fucking anos pra ser reconhecida, nesse meio tempo era só tais e Camila
Se vc acha normal
Isso começou a mudar ontem, mas não foi sempre assim
E ainda tem MTA coisa pra mudar

ai só por isso a tais nao merece mais ser protagonista?

Não estará não
E ela recusou a Maria navalha também

Ela acabou de ser ne,fez duas em uma ainda. aí ela escolher sempre projetos questionáveis também não é culpa minha. Minha crítica nem é pra tais em si e sim pq vcs reclamam de diversidade mas sempre querem as mesmas pessoas nos elencos pra fazer mocinha e vilã
Ela merece sim papéis bons e dr destaque mas não só ela

Ofuscado onde?
Raquel é uma das mocinhas mais emblemáticas de todos os tempos.

Top 3 da carreira da Regina e é um personagem de Vale Tudo tão lembrado quanto Odete e Maria de Fátima.

1 curtida

mas ja tendo bastante diversidade snooze deixa de ser cego

tais araujo de viola e flavia alessandra de luna

ta vindo ai gente

A Raquel de Vale Tudo foi basicamente um escopo para existir as Helenas que o Maneco fez para Regina, para existir Maria do Carmo de Senhora do Destino, a Griselda de Fina Estampa, Luzia de Segundo Sol.

Basicamente todo autor já tentou fazer sua Raquel e ele me força que é um personagem esquecido.

Sim com a protagonista negra de terra e paixão sendo sabotada pq o autor queria a Agatha Moreira
A Sheron tendo que rebolar nos 30 pra enterrar a Carolina Dieckmann pq a autora dava mais história pra Lumiar
Confia

imagina levar a serio oq o snooze fala

Dira Paes como Raquel sim e a queen vai ganhar APCA, Melhores do Ano e Troféu Imprensa em 2026.