Jennette McCurdy, estrela de Sam & Cat, revela episódio traumático com Ariana Grande

Quando a Jannette fez 21 anos, ela pegou todo o dinheiro que tinha e aplicou em um um fundo de investimento e hj vive dos lucros. E atualmente ela tem a peça dela que sempre está esgotado e agora o livro que vai render muita grana.

Então ela não saiu desse mundo totalmente

O Tom Hanks é mega problemático, a Jennette teve foi um livramento

1 curtida

agora a Jenny só recebe ordens dela mesma.

acho ela bem parecida com a sydney sweeney só que sem os peitões

A Doll está belíssima !

Acho que isso é maluquice nível QAnon

O rolo do Dan Schneider é muito embaixo e acho que as pessoas se sentem mais desconfortáveis com a possibilidade dele ter sido “emocionalmente abusivo” com crianças (a investigação de 2018 que causou a demissão dele só comprovou que ele era controlador, gritava muito e extremamente invasivo) do que com a possibilidade dele ter sido sexualmente abusivo…

Acho que pro senso comum abuso emocional não existe, gritar com alguém num set de filmagem não é abuso… isso repele as pessoas de denunciarem comportamento inadequado nesses trabalhos, pq elas estão sempre esperando que as histórias sejam muito mirabolantes… na hora que a pessoa conta um negócio que já é absurdo fica aquela sensação de “foi só isso?”

E acho que por isso que muita gente não denunciou ele também, pq muita gente não ficou incomodada ou achou que as merdas que ele fazia era normal

Essas coisas já tinham um padrão de “grooming” bem pesado: abraçar, fazer massagem, oferecer bebida… adulto não pode ser “amigo” de criança, isso é totalmente anormal pra mim

2 curtidas

O nome do livro é icônico demais

1 curtida