Jennifer Coolidge, a mãe do Stifler de American Pie diz que dormiu com 200 pessoas graças a o filme.

Atualmente, Jennifer Coolidge faz sucesso como Tanya McQuoid em ‘The White Lottus‘, papel que lhe rendeu um indicação ao Emmy.

Mas não há duvidas que um dos papéis mais marcantes de sua carreira foi como Jeanine, a mãe do Stifler (Seann William Scott), na franquia ‘American Pie‘.

Mais conhecida como Sra. Stifler ou mãe do Stifler, a personagem paqueradora era famosa por seu estilo sedutor e até chegou a ter relações com Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) – para desgosto de seu filho – várias vezes.

E parece que Coolidge se apegou à personalidade sedutora de Jeanine, revelando que já dormiu com mais de 200 pessoas após participar da franquia.

Em entrevista para a Variety, a estrela comentou sobre seu status de MILF (Mother I’d Like to F*ck) e disse que a franquia lhe rendeu mais de 200 noites de sexo com pessoas diferentes.

“Recebi muita atenção sexual por conta de ‘American Pie‘. Eu tive tipo umas 200 noites de sexo com pessoas diferentes, algo que eu nunca imaginaria antes. Houve tantos benefícios por fazer esses filmes.”

2 curtidas

Ela era uma MILF da porra! Amava ela

Uma das atrizes mais engraçadas de Hollywood

1 curtida

Sim
Ela em Legalmente Loira tá perfeita

Também pudera, a doll é mega gostosa.

Inveja! E ela é mt talentosa

essencial se esbaldar

lenda

Pisou

diva

Imagina o tanto de macho gostoso que ela pegou

lenda