Jennifer Lopez: 'Ain't Your Mama' completa 10 anos

essa é um hino

Sendo que ele não produziu.

mas ele tem credito de produtor por causa de acordos que ele tinha na época.

Isso queimou muito mesmo o filme da música.

então, esse disco com assinatura dele poderia ter vindo mesmo né? no AKA o ponto alto é justamente first love,que é do max martin…

Produziu amiga, ele com o Leon da kemosabe… nem da pra fingir porque essa música era da Meghan que também era da epic e a Jlo pegou a música e produziu com o luke e o thomas, não com o produtor da meghan que era o kevin kadish

A voz da Meghan no refrão kkk

Tanto poderia como iria vir no final de 2016 ou começo de 2017

Depois da humilhação que foi o AKA, a JLo ficou receosa de colocar outro álbum pra fora.

Ela trabalhou num em espanhol, que teve “El Anillo”, como um dos carros chefes e foi claramente um sucesso. O problema eh que ela brigou com o Marc Anthony durante as gravações. Ele ousou alegar que o comportamento de Emme (em relação a sua possível identificação não binária na época) “seria por distração da Jennifer”. Então, ela cortou relação com ele e apoiou Emme.

Muito ruim essa

Ele nunca esteve com a Jennifer em estúdio produzindo essa música. Na época foi falado inclusive pela Meghan que ele tinha créditos por causa de acordos passados dele com ela e com a gravadora e que ele só trabalhou numa demo antiga da música.

Mas como a música foi “vendida” pra Jennifer, os créditos dele vieram junto.

Mas isso já foi bem depois de ain’t your mama
Depois disso ela foi pra Sony Latin, lançou vários singles produzidos pelo Marc, cancelou o por primeira vez que teria amor amor amor e ni tu ni yo
Fez el anillo, dinero, medicine, mas ao invés de lançar outro álbum preferiu sair em tour
Isso foi bem na época que os artistas latinos pararam de lançar álbum total e focavam só em singles mesmo

in the morning tb é boa né?? lembro de flodar essa

ah, essa é a música que o membro @paynt da old bc dizia que era um megrah smahs na discografia da jiló, né?

Sim. Foi o projeto mais próximo de um álbum. Com certeza o disco tava pronto e tal, mas a briga com ele estragou tudo.

US é uma coisa feia né? na época achei que ia ser smash dance mas nossa… essa é ruim mesmo. Né @BRONX skrilex separou a pior pra ela.

Ainda bem que ela só lançou e fingiu que nunca existiu kkkk

kkkk eu lembro que esperei tanto por essa e foi um balde de água fria

1 curtida

Tinha que ter feito como a shakota e lançado tudo num álbum, mas a lenda gosta de álbuns coesos
IMG-6589

deus me livre, essa época é terrível… foi onde eu parei de acompanhar ela… até o AKA eu fui fiel.

Eu gosto de todas as músicas, exceto te guste
O que eu sei é/entendi pelas coisas que ela disse é que ela vai produzir um álbum com calma e ela confirmou mais músicas dance, tb com o guetta

Acho eu que ela vai lançar um último álbum só por ego pra não deixar o this is me now ser o último
E vai sair numa tour estilo dance again e it’s my party

jiló com álbuns coesos= ruim do início ao fim