Jennifer Lopez anuncia a "This Is Me...Now The Tour"

JLO entregou o último grande show do Super Bowl. É uma performer nata. Adoro a diva.

2 curtidas

Ela tem abrir On The Floor com Lambada igual fez naquele medley pro Premios Juventud.

fazendo isso tudo pra quem
sem o mijo dos latinos dos eua ngm vai nos shows dessa senhora

Realidade = Colocou mais de 50 mil em Israel na última tour.

1 curtida

Gente
Achei muito inteligente a ideia de comemoração aos 25 anos de carreira , pois o povo vai saber que ela vai performar os hits ! Se fosse algo muito focado nos TIM…Then e Now a chance de flopar seria maior.

E acho que em cidades como Miami, Ny e Porto Rico ela consegue facilmente estádios, nem que seja naqueles de baseball mesmo.

1 curtida

E ainda tem o show da Apple que vai ajudar ela a divulgar ainda mais como ela é como performer.

1 curtida

Querido ela fez três arenas em Miami pré Super Bowl e o mercado de tours hoje está muito mais inflado que em 2019 quando ela fez a It’s My Party tour…

1 curtida

o show da prefeitura

mas iss só confirma o que eu disse kkkkk

mais uma p socar a adele que n sabe oq é turnê mundial sabe deus quando ou nunca soube…

Acho que a Adele fará assim que o filho tiver um pouco mais de idade.

eu já tinha esquecido desse especial da apple. será que foi engavetado?

Miami é a capital latina dos EUA , maioria lá fala espanhol
Nesse mercado ela consegue estádio facilmente

Não… Deve ser anunciado após o filme na Prime, eles não vão lançar um projeto perto do outro por serem empresas concorrentes com a mesma cantora, não faria sentido. Deve vir em Março ou começo de Abril, talvez junto com o segundo single.

2 curtidas

deus te ouça :sob::sob:

Então

Nesse tempo tu deveria estar juntando dinheiro pra ir vê-la em Vegas, HAHAHAHAY…

ai :melting_face:

morro com as pessoas falando de latinos nos eua, como se os estados unidos não fosse um país plural, assim como o brasil. com diversas etnias, idiomas, culturas, grande e com presença de estrangeiros. essa sempre foi a dinâmica americana.

1 curtida

essa segunda residência dela vai destroçar
ela tá com sangue nos olhos