Jennifer Lopez anuncia a "This Is Me...Now The Tour"

Nem sou fã da JLo, apesar de gostar de várias músicas e adora-la como performer.

Mas admiro a dedicação dos haters em gonga-la em toda e qualquer situação kkkkkkk

Gente? A mulher tá lançando álbum, fazendo filme, saindo em tour, fazendo residência, lançando documentário. Aposto que é tudo que vocês gostariam pra suas faves kkkkkkk pelo amor de deus, deixem a mulher em paz

isso mesmo, nenhuma

ela é extremamente fracass4da nesses continentes e no Cusa só tem fama por ser um Virgínia Fonseca de lá.

E tu ainda duvida? Eles ficam pressed só pelo fato dela estar fazendo tudo que os faves deles queriam e mesmo ela flopada na música ela se tornou uma marca e consegue carta branca em qualquer lugar!

Em palavras da própria: “I can overcome NEGATIVITY”!

Pois é. Mas esse povo é assim mesmo, se ela tivesse hitando a história seria outra. Lá em 2011, quando OTF tava no topo de todos os charts, o discurso dessa galera era completamente diferente, geral falava bem kkkkkkk

Enfim, acho que tanto a residência quanto a tour serão bem-sucedidas. A última residência dela em Vegas teve bons resultados.

A mega aclamação dos veículos de imprensa vem

A própria tour depois de Vegas foi excelente, teve quase 2 milhões de média por show. E isso foi antes da COVID, vamos ver como ela se sairá agora com o mercado aquecido.

1 curtida

Amiga espero q sim
Se ela vier eu vou belíssima

1 curtida

EXCLUSIVO: Jennifer Lopez se prepara para uma grande turnê de 25 anos e residência em Las Vegas no valor de mais de US$ 250 milhões

Jennifer Lopez está saindo em uma turnê lucrativa - e planejando um retorno a Las Vegas para uma nova residência.

J-Lo se comprometeu a sair na estrada para comemorar seus 25 anos como artista pop no próximo ano. A atriz, animadora e filantropa provavelmente ganhará mais de US$ 225 milhões com shows em arenas e alguns estádios. A estrela também está prestes a retornar a Las Vegas, no The Park MGM Theatre, em Sin City, para uma residência.

Fontes dizem que J-Lo “planeja levar a festa ao palco e comemorar seu quarto de século no topo das paradas”. A turnê será anunciada nos próximos dias. Fontes dizem que Lopez está pensando em expandir sua turnê nos EUA para uma turnê global em grande escala, que seria seu primeiro show em escala planetária em mais de uma década.

Ela também está considerando filmar um documentário de bastidores sobre sua experiência, que poderia render milhões como um filme independente.

Fonte: https://www.mirror.co.uk/3am/us-celebrity-news/jennifer-lopez-set-huge-25th-32027530

1 curtida

Se passar no Br eu vou

1 curtida

Imagina se ela fosse artista

Simplesmente ela vier ao Brasil eu terei obrigação de ir. Não fui no show da Dance Again por que não ligava muito na época e não tive dinheiro pra ir em Vegas, então será a chance de ver essa mulher ao vivo em alta performance.

2 curtidas

@JLovers
Jenifer Lopez GIFs | Tenor

Já postaram

eu acho ela como cantora bem fraca (nem na questão vocal ou algo assim, mas acho que é difícil ela acertar em músicas, apesar de que quando acerta, é em cheio), mas ela é maravilhosa no palco.

se for esperta começa a investir muito nisso porque acho que ela tem mais potencial como touring act do que lançando músicas novas. o sucesso da primeira residência em vegas já é prova.

2 curtidas

jfp

Se é pra comemorar 25 anos de carreira tem que ser esse ano , pois o On The 6 foi lançado em 1999

Mas enfim, vamos saber nos próximos dias…

O documentário eu já sei que não vai sair.

Ela não vai ter tempo de fazer isso tudo, Atlas está agendado para Maio, ainda tem o show da Apple pra ela divulgar que deve ficar pro mês que vem, fora o filme que ela vai rodar e no final do ano deve lançar Unstoppable.

Ela só vai precisar mais tempo pro filme da Mulher Aranha mesmo, os outros projetos estão prontos , só fazer algumas entrevistas de promoção e ir pra premiere.

Eu lembro que na época de Hustlers ela fazia uma campanha doida pro Oscar e ao mesmo tempo filmava Marry Me. Ela tem a capacidade de conciliar vários projetos de uma vez.

1 curtida

Vamos ver… Tomara que tudo dê certo pra Setembro ela ainda se ocupar com o Emmy.