A turnê estava programada para começar em 26 de junho em Orlando, Flórida, e terminar em Houston em 31 de agosto. A Live Nation compartilhou que os participantes que compraram ingressos através da Ticketmaster serão automaticamente reembolsados.
Lopez ofereceu sua própria declaração aos fãs em seu site e boletim informativo OntheJLo, escrevendo: “Estou completamente triste e arrasada por decepcioná-los. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário.”
Ela continuou: “Prometo que vou compensar você e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima vez…"
“This Is Me… Now” foi lançado no início deste ano, 20 anos depois de seu álbum de sucesso, “This Is Me… Then”. Lopez disse à AP que o novo álbum foi um “milagre” e “uma segunda chance. E eu adoraria capturar esse momento da mesma forma que aquele álbum capturou esse momento.”
Mas poderia ter tido um desempenho melhor, o hype tava bom no primeiro anúncio do álbum quando ela recriou a capa do álbum de 2003, mas aí um ano se passou e não tem marketing que sustente esse gap
A carreira dela tá bem machucada agora e esse cancelamento da turnê foi a última pá de terra, ela vai precisar de outro revival como teve em 2011