Jennifer Lopez cancela turnê: 'Estou completamente triste e arrasada'

NOVA YORK (AP) – Jennifer Lopez cancelou sua turnê norte-americana de 2024, confirmaram representantes da Live Nation à Associated Press.

“Jennifer está tirando uma folga para ficar com seus filhos, família e amigos próximos”, disseram eles em comunicado.

A turnê seria a primeira em cinco anos, em apoio ao seu primeiro álbum solo em uma década, “This Is Me… Now” e seu filme companheiro .

A turnê estava programada para começar em 26 de junho em Orlando, Flórida, e terminar em Houston em 31 de agosto. A Live Nation compartilhou que os participantes que compraram ingressos através da Ticketmaster serão automaticamente reembolsados.

Lopez ofereceu sua própria declaração aos fãs em seu site e boletim informativo OntheJLo, escrevendo: “Estou completamente triste e arrasada por decepcioná-los. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário.”

Ela continuou: “Prometo que vou compensar você e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima vez…"

“This Is Me… Now” foi lançado no início deste ano, 20 anos depois de seu álbum de sucesso, “This Is Me… Then”. Lopez disse à AP que o novo álbum foi um “milagre” e “uma segunda chance. E eu adoraria capturar esse momento da mesma forma que aquele álbum capturou esse momento.”

3 curtidas

jfp

Verdade
Vi agora o tópico funerário

1 curtida

leva flores amg :choro:

1 curtida

Coitada

1 curtida

@panty
O que aconteceria se ela trabalhasse o álbum ao invés de lançar tudo naquele filme de uma vez só com atuações pessimas dos convidados?

Já que as colaborações aconteceram nos remixes, já lançava a música com a colaboração, trabalhava aquela música e seguia.

Além disso o álbum era pra ter sido lançado pós SB
Muito tempo de hiato pra lançar álbum e entrar em tour sem um hit

balança caixão JLO 24h

1 curtida

Mas com o festivais de cancelamento de datas era óbvio que ia vir aí

Ela é riquíssima
Pode comprar as flores dela

Sinceramente? Teria flopado do mesmo jeito kkkkk

Mas poderia ter tido um desempenho melhor, o hype tava bom no primeiro anúncio do álbum quando ela recriou a capa do álbum de 2003, mas aí um ano se passou e não tem marketing que sustente esse gap

A carreira dela tá bem machucada agora e esse cancelamento da turnê foi a última pá de terra, ela vai precisar de outro revival como teve em 2011

2 curtidas

Ela devia chamar Bizarrap e fazer uma diss pro Ben

1 curtida

amamos
cu verde do Bronx vc não merece nada

ela fracassou muito kkkkkkkkkk

ela tava em vegas né? vau ter que voltar pra lá

I’m devastated