Jennifer Lopez & Maluma - Pa’ Ti + Lonely

2 Curtidas

Fevereiro do ano que vem o filme ou a música ?

hino

@Renan90, é a trilha sonora poc… O single virá antes. Desedita, por favor!

Então é álbum? ninguém está entendendo não

Eu desaprendi a fazer tópico de álbum desde o A.K.A. em 2014 amore… Mas é a trilha sonora, tá uma confusão porque essa anta decidiu lançar dois projetos com o Maluma.

O meu tópico é sobre a trilha, quando tiver a data de uma música do filme eu crio, porque ela tem outra música avulsa com ele pra lançar. E eu não sei qualquer sairá primeiro! Entendeu?

1 Curtida

Deu pra entender sim, deu pra entender kkkkk

Mas agora eu vou ficar com TOC por causa das edições…

O povo fica mesmo quando coloco a tag (que as vezes pode ser certa ou não mas é sem problemas kkkkkk, o pessoal já deve estar com odio de mim quando faço isso para não ficar nada em branco mas tá bem)

Agora o @aleksander meteu o bedelho também!

1 Curtida

Com certeza será um álbum dos dois…

@JLovers.

2 Curtidas

A diretora de Marry Me se chama Kat Coiro. Ela dirigiu esses filmes:

The Mick ( série) 58% rotten
Um Caso de Amor 47% rotten
A V!da Acontece 26% rotten
Enquanto Houver Amor 43% rotten

Enfim, Marry Me virá para destruir o legado de Hustlers.

Achei a prévia da música BEEEEMM bomba mesmo, nível de Limitless.

Achei a música bem fraca… Ela tem que vir com algo BEM superior em produção e composição pra gente tentar fingir que merece indicação a Oscar, Golden Globe e Grammy. Achei datada e me lembrou Love Make The World Go Round, porém pior.

Ela chegou a trabalhar com a Diane Warren pro A.K.A. e nunca lançou a música, seria uma boa agora e com a produção reformulada!

Socorro kk

Eu acho que ela acredita que essa musica ou o álbum todo está na vibe Aint Your Mama, algo bem comercial… essa mulher precisa colocar os filhos dela pra ouvir, os únicos sensatos que sabem o que é interessante para os streaming hoje em dia.

Tá feliz amiga? Essa mulher está dando tudo o que os haters da porca suíno querem. Não quero nem estar aqui.

Eu sou fã das comédias românticas dela
imagem

cristo tende piedade