Jennifer Lopez rumo ao Oscar 2026? Indústria se mobiliza e apoio a cantriz cresce nos bastidores segundo portal

Já tem esse filme em algum streaming?

não sei mas acho q n

Em streaming oficialmente, não
Mas já vazou em boa qualidade em torresmo

Espero que ela não desista da campanha.

Tanta baratinha já foi indicada por pena entregando menos, se ela não for dessa vez, será em algum momento.

old que ela vai barrar a minha ariana

ai bicha de novo essa ilusão pra chegar na hora e ser barrada

é inegável q ela está ótima nesse filme, o problema é que a distribuidora foi péssima e o filme flopou horrores.

jlo tá fazendo a própria campanha com o pouco q tem. vai ser indicada ao oscar? bem improvável, mas se acontecer ela vai merecer

2 curtidas

Vem vingar a Demi, JLo.

a caranguejeira do bronx merecia ao menos ser indicada

infelizmente o filme foi distribuído pela roadside attractions, a mesma distribuidora de the last showgirl (que também teve um buzz inicial e depois morreu na praia, assim como kiss of spider woman)

Eu n acho tão impossível assim ela ser indicada como tao tratando aqui no fórum

Obvio que nao vai ganhar, mas ser indicada acho possível

3 curtidas

A do seu avatar? old

Ela merece, ela merece!

ela tem mais chances no GG

1 curtida

É um novo segmento dentro do Oscar

Nessa altura acho que nem isso

Acho que no GG tem algumas chances
Nas outras duvido mas nesse em específico sim, seis vagas e bancada full internacional

Se tivesse divisão por gênero igual nas de Lead era lock

1 curtida

Ainda mais que a bancada foi renovada com mais votantes latinos desde hustlers+ o fato desse ano estar fraquíssimo
Não apostaria até o momento, mas também não acharia impossível ela aparecer no Oscar, se for indicada ao GG e fizer uma boa campanha a partir daí, tem chances

1 curtida

Ninguém tá vendo esse filme

Não é prioridade nem dos críticos e muito menos do público

Que viagem

os fãs estão em uma viagem muito engraçada no twitter kkkk falando que wicked flopou e a ariana está desclassificada por isso kk

1 curtida

Sim eu sei, não são chances reais reaaais, como se ela tivesse em #3-#4, é mais um cenário totalmente remoto

Mas qualquer indicação que ela tiver daqui pra frente até naquelas Association já é uma vitória, tá off-the-radar total