Jennifer Lopez será HOMENEGEADA pela Federação Hispânica!

Diva bilingue que mistura tudo em uma única frase

A proxima vai ser a Selena Gomez?

meu deus a propaganda enganosa quando me venderam ela como ícone latino

1 curtida
5 curtidas

eu quando virar judia e ser homenageada pelo clube hebraica hola mi gente

1 curtida

Assim, ela se esforça pra falar em espanhol mas muitas vezes a vi abandonando o espanhol no meio de uma entrevista por exemplo, mas a pronúncia dela é boa, só falta mais conversação.

Na época que ela era casada com o Marc o espanhol dela melhorou bastante, mas é evidente que ela não se sente confiante falando a língua e está tudo bem. Ela é filha de porto riquenhos mas não foi incentivada a falar espanhol por eles, o que era comum para aquela geração que queria os filhos sendo aceitos no novo país.

eu to passando mal aaa

Inclusive Porto Rico tá se americanizando cada dia mais
Eles estão nessa desgraça cultural que parece não ter fim

Se Xtina recebeu o Grammy latino discursando em inglês, isso aí é o de menos

Vai de vestido verde?

Em breve vão dizer que xtina é latina

1 curtida

Eu não tenho um Oscar. E eu não tenho um Globo de Ouro. E eu não tenho um Grammy ou um SAG Award ou um BAFTA ou um Critics Choice ou um Hollywood Film Award. Mas sou homenageada pela Federação hispânica. De todas as coisas que pensei que seria quando fosse uma garotinha, a última coisa que você sabe que eu teria na minha lista era que seria honrada por uma federação.

4 curtidas

Ai tomara, a Donatella deve estar desesperada… Faz tempo que ela não usa nada da Versace.

Lenda latina que incomoda os haters fãs da mamãe noel

Tomara que ela faça um discurso bem dramático e vitimista…

Ela precisa fazer discurso em espanhol, isso sim !

Eu acho que será… Até porque o Ben escreve super bem e ainda é fluente, com certeza ela vai pedir uma ajuda.

Só falta a Federação Italiana homenagear a Gaga tb

Mi gente latino

Todo mundo que ganha faz em inglês, mas queria em espanhol também!