Jennifer Lopez

Foi um erro mesmo. Papi teria sido um smash caso fosse lançada como segundo single. Triste o descaso da equipe dessa mulher

Boa tarde, amigos jlovers

A versão vazada do Love? é bem melhor que a original

Boa tarde

Tinha hinos como Louboutins, mas ainda prefiro o Love? porque sem ele não teríamos o smash On The Floor

O original mostra as raízes negras da fofuxa melhor, more. Msm com tudo não finalizado.

Dps ela se vendeu pro dance e cortou metade kkkkkkkkk

Nem no tópico da artista tu não deixa de fazer shade. Que obsessão é essa? Falando sério mesmo, sem piada. Por que esse ódio todo?

Que odio, gay kkkkkkkk deixa de surto.

uma piadinha sobre o album ter sido focado em influencias r&b/hip hop

A senhora é extremamente sensível msm viu.

Eu to falando de outros tópicos em que você fica destilando o veneno…

Influencias R&B e hip hop ela já tinha desde o início da carreira. Inclusive sempre achei que é onde ela deveria ter continuado com o foco, pois se saía muito bem. Infelizmente ela se vendeu total depois do This Is Me Then

Kkkkkkkkkkkkkkkk vc n me viu reclamando quando vc se juntava com outros membros em tpcs sobre a mariah…

E sim, ela sempre bebeu de r&b e hip hop, mas meu ponto foi a saída do foco nisso pra dance dps de vazamentos e longos adiamentos… já que era o foco nos rádios.

E relaxa, more. Não quero ir pra Los Angeles mtar a JLo não.

Isso foi ideia do La Reid. Ela e a equipe queriam gravar clipe pra Louboutins mas ele achou melhor samplear lambada. Ai ela mostrou o Pitbull e ele pediu pra entrar na música

Por mim as antigas também entrariam no álbum no lugar de Villain e Run the World

Mas Louboutins veio anos antes e tinha flopado horrores né, more…Ainda teve fresh out the oven, etc. O LA fez a coisa certa então.

A minha fave era until it beats no more e what is love… só tinha saído a versão ao vivo da primeira kkkkkk

1 curtida

Lembro até hoje de Papi pegando top 20 no iTunes quando ainda era countdown. Foi um erro mesmo

Mas da era ‘Love?’ eu nem reclamo muito porque aquele sucesso foi um surto kkkkkkkkk eu nunca vou esquecer do dia de lançamento de OTF no iTunes

Eu lembro dos relatos que ela chorou e tudo depois dessas performances que nem ela acreditava que teria um novo hit

O povo realmente dançado deve ser muito legal para o artista

Ai eu amo ter acompanhado tudo isso bem de perto.

Ela nunca foi tão ativa nas redes como nessa era kkkkkkkkkkk

A cada +1 no iTunes era um comentário dela agradecendo

O que eu fiz com os outros nos tópico sobre a Mariah foi reparação histórica apenas

1 curtida

Digo o mesmo, more.

Louboutins e Fresh Out The Oven não existem nas plataformas digitais, morro no apagamento das faixas

Until It Beats No More teve uma versão ao vivo no Saturday Night Live. Ela segurou bem a onda, mas tava tão nervosa que quase semitonou um pouco no final e se perde numa high note (que ela desistiu de fazer na hora que ia soltar)

Eu acho que ta chata já essa perseguição de vocês com a J.Lo
A bcharts nunca gostou dela mas agora o povo realmente perdeu a noção

Não sei se tem treta interna nesse meio de vocês mas é até chato conversar sobre

Eu poderia escrever um livro dos erros da equipe da Jennifer. O dia que eu ver ela vou reclamar tanto n

On The Floor catapultou ela de volta ao mainstream e até hoje ela colhe os frutos

Fresh out the oven só serviu pra flood na mtv br

Tadinha. No documentário ela deu a entender que até On The Floor ela estava muito perdida no que fazer. Uma pena que o doc não aprofundou mais nesses aspectos da carreira, seria até interessante