Jennifer Lopez

Foi lindo. Eu não acompanhei tanto no sentido dos charts, mas escutava todo mundo comentar do sucesso da música

Não é o mesmo. A proporção de ataques gratuitos a Jennifer é muito maior

Sim. Tem o Behind the Music dela lá 2009 onde ela chora e diz que queria um novo hit porque sentia que ainda tinha muito a entregar… faltou falar dessas coisas sim. O doc ficou lindo mas podiam ter aprofundado bem mais em alguns cenários

Hoje em dia eu só quero que ela se case logo e escolha melhor os seus trabalhos na música e no cinema. Hit obviamente não vai ter

Está insuportável. Fora a quantidade de tópicos cheio de fake news nas categorias de música, quando o fórum pede que não existam tópicos clickbait. Só que se tratando da JLo, até isso é permitido.

Todo dia um tópico inventando coisa e as pessoas me marcando enchendo o saco. Não piso em nenhum mais. Coisa insuportável

Amigo foi lindo demais!!!

Primeiro que a música vazou lá em janeiro e saiu no iTunes só no final de fevereiro. Todo mundo cagando e zoando. Eu mesmo era da bcharts do orkut e disse que só queria um peak no top 50 do iTunes US. Volto da escola e ela em #1 na Europa inteira e subindo horrores no US

Uma semana depois em #1 no iTunes. Ai que faseee

Eu não gosto nem de entrar também. Alguns você vê que estão zoando mas tem outros que perdem a noção e acaba perdendo o controle

Eu to sentindo muito velho pra discutir aqui kkkkkkk

E ela realmente entregou muito além do que já fazia. Foi o gás que precisava

Ela vai casar e a gente só vai saber depois, tenho certeza. Ou no dia como a Britney. A questão é que até Ain’t Your Mama ela ainda poderia ter tido um hit nos EUA. Não teve porque não quis. El Anillo e Pa Ti também teriam se tivessem sido melhor trabalhadas. Enfim, não espero um estrondo hoje em dia com a equipe dos anos 90 que ela tem sem visão de mercado, mas queria um álbum mais pessoal como o This Is Me Then, com composições próprias também.

Já perderam a mão no hate gratuito

Eu espero que você não responda nenhum. Vão caçar seu ban sempre que possivel e ai você vai acabar levando perma

Não respondo. E só levei ban porque quis naquele dia, sabia que tava me lambuzando. Voltei mais clean do que nunca

Gente? On the Floor fazendo quase 800k no Youtube

Os 2 bilhões chegando

Onde tu viu isso? Me passa a fonte

1 curtida

Gente? O smash

Marry Me estreou em #1 na Amazon Prime @JLovers

vou até assistir ao lacre da lenda

o half ficou como na netflix?

Fez 18kk na semana (3 dias de contagem). Acho que a melhor estreia

ficou no top 10 então né?

Sim migo. Se não me engano ficou em #3