Taylor Swift - Lover

Jennifer Lopez

MORTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse seria o projeto secreto? Meudeus oh mico! se isso for verdade… eu me escondo debaixo da terra kkkkk

Ela reclamou que a série dela foi renovada? kkkkkkkkkkkk como assim reclamando disso? Ela ta loka? Ela queria que terminasse é? Qual é a série dela?

Ansiosos pelo novo clipe de Medicine? Pois eu não, pq a metade dele já vazou e achei extremamente preguiçoso! Puta merda, a música ta com o maior batidão e ela me vem com aquela preguiça em pessoa. Pq não fizeste uma versão dance? Seria tudo! Single Ladies da Beyoncé é um exemplo que vc pode fazer algo bacana com baixo orçamento.

Dos projetos da Jennifer, dá pra esperar qualquer coisa!

A série é Fresh Off the Boat, da ABC.

Ela reclamou da renovação da temporada porque tinha um outro papel em vista que vai ter que passar por causa da série.

Confesso que poderia ter feito um trabalho melhor, mas é só pra divulgar a turnê, então…

Jennifer aparece em um dos clipes do novo álbum visual do DJ Khaled (nenhuma música nova com ele).

Eu acho que ele tem uma música com ela… talvez isso seja uma “chamada” ou sei lá.

Morta que só sobraram 3 fãs da rainha latina. Rip Mille, Juliana Madeira e Rafael kkkk sdds de pisar nas minhas inimigas

Já saiu a tracklist e o álbum, nenhuma J.Lo.

Aqui o clipe que ela aparece:

Ela virá em breve… ta com saudade ta?

Acho que os artista até desanima fazer feat com ela, ela nunca tem tempo. Coitado do Pitbull que nunca conseguiu lançar um single com ela.

Tô amiga. Preciso limpar meu pé sujo em alguém

Acho que não é isso, não! Eles devem ter feito música juntos, mas não obtiveram retorno com Dinero, então não faz sentido lançar outro fiasco.

Ué, mas se for pra esperar algum sucesso então nunca vão lançar. Não entendo o porque a Jlo e sua equipe ainda não entenderam que ela já não tem mais de 20 anos. Porra, pq não fazem igual a Ciara? Enfrenta o flop e lançar um álbum!

Ninguém tem culpa de vc morar no barro mo.

Esse tópico fica abanadonado sem a drag Miller.

Mais um ano sem álbum… E se sair algum single, só no final do ano, mas acho que esse ano ela não lance mais nada.

Acho que na próxima tentativa dela, será uma farofa em inglês.

Isso é uma sidebar