Jessi deixa P-Nation após 3 anos

@Kpoppers

Pronunciamento da Jessi:

“Eu sei que as pessoas podem levantar especulações baseada na minha situação atual [Saída do Showterview], mas é uma questão de tempo até a verdade ser revelada por conta própria. Respeitosamente, me deem um tempo para colocar meus pensamentos no lugar e respirar um pouco (eu não descanso desde 2005), mas uma coisa é certa, esta GAROTA NÃO está se aposentando. Eu só estou começando. Obrigada por seu apoio e amor incondicional. E por último, eu te amo para a vida Pnation”

2 curtidas

Eu morro de rir daquela postagem dela no Instagram falando que a empresa não promove ela kkkk

imagina largar a empresa que fez o milagre de dar DOIS hits pra ela depois de anos tentando

pra ela ter deixado deve ter rolado briga ou ela não queria mais fazer sucesso kkkkk pq é burrice

Nossa, eu tô chocado, ela saiu do Shorteview e agora essa, acho que ela vai anunciar aposentadoria

gente mesmo que ela tenha hits na PNATION ela sempre se mostrou extremamente incomodada com a falta de promo nos trabalhos dela kkkkkkkkk

a PNATION é horrível mesmo parece que lá não tem marketing tem

Mas Jessi não era mal promovida, ia para music shows, ia para variedades, tinha o proprio programa, a unica coisa que a P-Nation parecia negligenciar: TURNES E ALBUNS

NUNCA que ela tinha falta de promos KKKKm nesses 3 anos ela simplesmente não saiu da TV, ela tava em todos os programas, PSY colocou as músicas dela pra tocar em todo canto

1 curtida

extremamente burra

era uma ninguem antes de ir pra la

Ela tava na YMC na época daquele post

As promos delas são muito curtas mesmo

Zoom foi relâmpago

ela queria mais oq?

tinha o proprio programa, mil challenges no tiktok, enfiaram aquelas meninas huge ex reality em clipe dela, morava nos variety shows

1 curtida

Achei burrice da parte dela

Ela é muito corajosa, não sei não…
Ficou muito em evidência na P Nation

Acho dificil ela hitar fora do selo da P-Nation, dificil mesmo, pq estar na empresa deu um status, ela era a maior da empresa em termos de numeros nas plataformas internacionais

1 curtida

2020 esssa mulher tava em simplesmente todos os programas de variety possível, ia promover em todo lugar, ZOOM viralizou de tanto ela e a empresa forçarem no tiktok, NUNU NANA teve uma promoção massiva e ainda arranjaram escoro na Hyori, PSY depois enfiou ela naquele reality deputa audiência de onde saiu as Refund Sisters

Como assim mal promovida? Kkkkkkk ai gente vocês forçam muito

Duvido que ela se aposente inclusive hj saiu uma bside do Kang Daniel que tem ela de feat não vai chocar se ela ir pra empresa dele kkkk

a empresa fez ela ser relevante

1 curtida