Jessica Biel fala sobre seu casamento com o cantor Justin Timberlake

A atriz Jessica Biel é casada com o cantor Justin Timberlake desde outubro de 2012. Em rara entrevista, Jessica admite que seu relacionamento com o cantor é feito de altos e baixos, mas que os últimos anos passaram muito rápido. “Às vezes sinto que esses 10 anos passaram voando, em um piscar de olhos, mas às vezes também penso: ‘meu Deus, 10 anos, é um período considerável na vida de alguém’. Me sinto muito orgulhosa”, comentou.

Um dos momentos mais difíceis do relacionamento dos dois, teria sido a suposta traição cometida por Justin em 2019, ao ser flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright em um bar de Nova Orleans. O cantor por sua vez, classificou este como um “forte lapso de julgamento”. “Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão machucando as pessoas que amo”, escreveu Justin na época, em um pedido de desculpas postado no Instagram.

Apesar desta crise no relacionamento, o casal permanece junto e constantemente postam declarações públicas de amor e carinho em suas respectivas contas no Instagram. Eles são pais dos pequenos Silas (7 anos) e Phineas (2 anos).

Comenta @Palmer

Só fico lembrando das matérias início do ano dizendo que estavam em crise

Realidade: firmes e fortes

1 curtida

Limpeza de imagem

Mayra Biel

Realidade: uma das várias né. A Thayla Ayala mesmo, nossa ministra das Relações Exteriores, já pegou

Mayra Cardi dos US

Bota mais um chifre nele, Jessy!

A Scheila Carvalho tbm