Jessica Lange antecipa aposentadoria e culpa filmes de QUADRINHOS: "Eles sacrificaram a arte em que estávamos envolvidos em prol do lucro"

“Acho que não vou [atuar] por muito mais tempo. Não estou interessada nesses grandes filmes de franquia de quadrinhos. Eles sacrificaram a arte em que estávamos envolvidos em prol do lucro. A criatividade é agora secundária em relação aos lucros corporativos. Isso diminui a arte de fazer cinema.”

https://x.com/ahszone/status/1709991974478991480?s=20

10 curtidas

@Isabelle vem

Only AHS

Pena a diva ter esse pensamento reaça, mas oportunidades de atuar não faltaram em AHS, imploraram comeback dela por anos

3 curtidas

só fazer um filme tipo barbie, oppenheimer, de terror

não é desculpa filha

4 curtidas

19 curtidas

Diva

Está em suas mãos jordan peele

eu quando quero inventar qualquer desculpa pra nao trabalhar

3 curtidas

@pietro marca os marvetes

Fico triste quando grandes atores e diretores tentam desmerecer filmes de heróis/quadrinhos ou filmes por streaming.

Gente? Evoluam porra, coisa de boomer reaça, credo

3 curtidas

Uai mas ela tá meio atrasada neah
Filme de super.heroi nem eh tudo isso mais

1 curtida

Ai que mulher chata. Eu adoro ela, mas ela é muito difícil.

Lembro que foi a Gaga entrar por uma porta em AHS e ela saiu pela outra.

Vai fazer filme no streaming então, Jessica. Dê o braço ao Scorcese e façam um filme bait pro Oscar.

essa birra com filme de herói eu acho tão desnecessária

Old gente, antes do boom de filmes de super herói os estúdios jogavam os filmes na telona sem nenhum objetivo de lucro

2 curtidas

Exatamente. Absurdo fazer filme pra lucrar.
Cadê a época que um filme demorava 12 anos pra ser produzido e filmado por uma câmera com pilha?

Eu amo tanto essa velha, a atuação dela é cativante, mesmo tendo feito só 4 temporadas de ahs ela faz falta até hoje :choro:

Oscars em categorias principais

Jessica Lange: 2
Marvel: 0

2 curtidas

uma grande mulher

A carreira no cinema flopada a anos e ela colocando a culpa em filmes de super-heróis