ela deveria ter ficado no rnb e tentado nichar
r.o.s.e hinário
humm legal
ela deveria investir em baladas e trilhas sonoras, a voz dela é maravilhosa e ela merece mais reconhecimento
old.
olha a idina menzel
Chocado que ela era contratada
eu fiquei assim tbm, 2023 e ela AINDA tinha uma gravadora
Republic deve ter algum programa de caridade pra manter ela e Anitta contratadas, só pode
se tu olhar o site da republic records, vai ver que são uns 5 grandes artistas pra pagar o salário de 100 irrelevantes
17/09 - Republic Record Decreta Falencia
a doll tem um talento raro e tao mal trabalhado ne
eles são horriveis com quase todo mundo
só quem é consolidado tipo ariana devia estar na republic
os outros eles largam as traças, impedem lançamento etc
é assim msm
a sorte deles é terem os maiores artistas lá dentro
Se ela parar de fazer música ficarei triste.
Mas essa lenda me entregou 4 dos meus álbuns favoritos. Jamais esquecerei.
chocado
Pensei que ela já era independente…
O problema da Jessie é que ela é muito ruim como compositora na maioria das vzs. As músicas pop dela são muito ruins, salvo algumas exceções. Mas a voz é boa. Como disseram aí, ela devia focar em baladas e trilhas sonoras. Se eu fosse produtor, investiria nela assim, lançaria um álbum de cover de baladas famosas e mandava ela pra uma residência em Vegas só cantando baladas cinematográficas. As pessoas não iriam pro show por causa dela, mas sim pra ouvir músicas.
Até hj não esqueço o cover dela de IWALY da Whitney, ela arrasou tanto naquele cover. Foi a única artista que eu acho que se aproximou bastante da maravilha que é a versão da Whitney.
Mas um empresário pra empresariar o que exatamente?
Toda gravadora tem um monte de artistas flopados e pequenos.
A Republic tem Taylor Swift, Drake, The Weeknd, Ariana Grande e Morgan Wallen que são nomes gigantes no momento. Tem ainda Nicki Minaj, Post Malone, Lil Wayne, Lorde, Jonas Brothers, que são artista com grandes base de fãs e que trazem retorno. Além de Stray Kids, TxT, TWICE, Metro Boomin, Lil Tecca e Pop Smoke.
Querendo ou não, é uma empresa e não uma ONG. É óbvio que vão investir de acordo com o lucro que o artista traz e o legado.