Jessie J - Don't Tease Me With A Good Time

Mas nn já tinha pegado no lançamento?

No UK não
Só pegou top 10 aqui no Brasil (que foi #1 )

Meu sonho ela lançando California (v4z0u a uns dias) de single antes do álbum e hitando no tik tok, eu amei deeemais e acho q tem muito potencial, a melhor do álbum até agora, ela foi perspicaz nesse álbum juntando músicas na vibe do r.o.s.e mais no estilo que ela gosta e outras popzona de alto nível

1 curtida

Vazou onde mds?

no t3l3gr4m, n tem como mandar link aqui

1 curtida

If I Save You merecia ser single, tomara que ela lance clipe!!

Vazou já?

sim

1 curtida

Vou esperar sair oficial pra bichinha poder alimentar o sky

Hinário

a que menos gostei do álbum kkkk California gritando pra ser single, melhor do álbum, assim como For This Love q n sai da minha cabeça

minha ansiedade não me deixa aguardar ='( mas no lançamento vou deixar floodando diariamente mesmo fora do pc

1 curtida

https://x.com/JessieJMagazine/status/1981463377009586311

1 curtida

Pq essa mulher fica performando música que nem foi lançada?!

1 curtida

O álbum vazou no YouTube e nem pra derrubarem mds @Kavi @AndersonVieira

mds, ela ta escolhendo as menos comerciais, tem CALIFORNIA GAROTA, CE TA LOKA, tem For This Love tbm q é mto boa, realmente n ta dando pra defender

sério?? tentei digitar na pesquisa do youtube e n apareceu nada, mas to vendo q o debut no lançamento vai ser um fiasco, tomara q n desanime ela ='( mas tbm ta tenso o jeito q ta indo a coisa

Não sei se pode postar aqui, mas apareceu no meu youtube music um vídeo com o álbum completo

Coitada dela , n deveriam ter vazado o álbum dela
Mas vazou já tem uns 7 dias

2 curtidas

Nossa, eu achava que isso de vazar álbum não acontecia mais ,ainda mais com tanto tempo de antecedência

3 curtidas