JESSIE WARE: ela seguindo uma conta SIONISTA

Não acho que a Jessie seja sionista, ela postou várias coisas condenando o que estão fazendo no Irã e na Palestina. Mas é estranho seguir essa conta mesmo, infelizmente

uma coisa muito engraçada aconteceria se não fossem as assessorias dos nossos artistas americanos favoritos que nunca falam sobre esses assuntos

Ela também já apoiou as pessoas trans do UK, não acho que ela seja uma pessoa ruim

A Doll é 40+ não sabe nem usar o Instagram

Quem liga

Acredito que ela é a favor da existência dos dois estados, se fosse sionista seria igual a Regina onde disse pra deixarem de escutar suas músicas caso fosse pró Palestina

A Gaga já foi (ou é) sionista

Pelo que postaram aqui no tópico, ela deve ter deixado de apoiar Israel nos últimos anos, pois eu nunca vi ela postando nada sobre a favor de Israel

Será? Tem que ligar pro Bobby p confirmar

Não menti

É a puta da tua mãe otario

ia me dar ao trabalho de catar os posts dela defendendo gaza, mas tô com preguiça

semana que vem quando fizerem esse tópico de novo eu procuro

meu deus?

A Jessie Ware é uma das minhas cantoras favoritas, mas tenho uma notícia meio triste pra vcs que vão cancelar artistas por posição política kkkk…a não ser que ela tenha mudado o pensamento recentemente, ela é uma judia praticante e começou como jornalista no The Jewish Chronicle, uma publicação declaradamente sionista do Uk

Ela dava pra ser igual a Polachek

1 curtida

O ban

Pesquisa Gaga + Israel + 2014 surpresa!

1 curtida

O que serár que eu vou encontrar?
Mistério

que? sério?

aquelas frases genéricas pray for israel e coisas assim

ela é judia

1 curtida