Jessie Ware - Superbloom

tá doida?

Don’t You Know Who I Am

No Consequences

Mon Amour

Vou ouvir mais vezes depois, mas eu gostei amigo

Love You For é uma das minhas favoritas, gent parece real musica da Diana Ross, Minnie Riperton, todas essas cantoras de soul music bem classica

2 curtidas

NO CONSEQUENCES A MAIOR DO ALBUM VSF

1 curtida

no consequences, superbloom e mon amour trindade das inéditas

1 curtida

Parem de ouvir

ALBUM DO ANO

Ouvindo esse exato momento, sorry

quero ter com quem comentar quando sair

Me obriguei a parar de ouvir.

16 Summers a música mais LINDA da carreira, chorei ouvindo.

A mãe colocou toda a emoção possível + carga dramática nessa música.

1 curtida

Aff viciei na versão demo de Ride, o instrumental mega pesado

Nossa essa interlude que abre o album nao acrescenta em nada kkkk ja começamos mal

Poxa que álbum fraquinho, só não é pior que o Glasshouse

Nao é pra tanto kk mas ta bem agua com chuchu mesmo

O Glass é maravilhoso, tadinho.

vontade de ouvir so pra ver se ele supera o tfg ou ta abaixo dele, ja q ta td mundo flnd q eh fraquinho

so vazou em mp3 por enqnt? n aceito q n tenha nenhuma versao em lossless q saco

Eu achei ele melhor, é mais consistente como um todo.

Não chega a ter uma potência como Hello Love e Begin Again, mas tem mtaaaa msc boa, e pra quem ama, baladinha de piano.

Pra mim esse álbum tem mais pontos altos que o TFG!, ela continuou jogando na zona de conforto mas ainda houveram pontos positivos irretocáveis pra mim; os vocais, os arranjos, a incursão do soul da motown e uma presença maior de techno/HI-NRG nas uptempos pra mim é uma das melhores coisas.

No fim das contas não sinto que o objetivo dela era superar o Whats Your Pleasure ou simplesmente requentar os nachos, mas sim expandir essa sonoridade, e de quebrar fazer algo familiar e que não exigisse um deslocamento da zona de conforto dela.

7.5/10

2 curtidas

hello love e begin again sao maravilhosas, e o tfg tb como um td eh otimo, alem de ter uma lightning. mas um album com mta baladinha de piano… errr oq deu nessa mlr ta mais apaixonada ainda pelo macho?