mãe
acho q a doll so queria fzr um trabalho confortavel sem atender a expectativas de ngm ent, so se divertir msm no final das contas
Ela quis mostrar que é vocalista nessa era kkk e te digo, ela conseguiu. Que outra forma provar isso se não com baladinha de piano. Ela soltou a Mariah dela. Ta linda, mas tem que gostar da proposta.
A faixa título da uma surra na TFG, a propósito.
N diria que ela jogou safe, mas tbm n diria que abriu novos caminhos kkkk
na versao q vcs ouviram tem a interlude “chariots of love”? onde encontrei o album p baixar diz q n vazou
N vazou essa , so a outra intro pau mole
Concordo com tudo.
Vou deixar pra resenhar oficial no lançamento, mas mas ela entregou oq prometeu. O cd expande o mundo do WYP e TFG em sua própria identidade. A inspiração da vez sendo a Minnie foi um tiro no alvo CERTEIRO.
Concordo em partes, acho que ela quis atender sim uma demanda do público que passou a consumir o som dela após essa inclinada pro dance mas ela não tornou isso o foco, ela ainda conseguiu trazer novidades. Mas sim, é um álbum que é bem divertido que não pede muita seriedade.
Recomendo uso de fones. Sauna é uma EXPERIÊNCIA
Sauna já entrou no panteão das melhores uptempos da carreira (não que existam muitas né).
Dito isso, faz-se NECESSÁRIO um deluxe imediatamente.
O album precisa. Fica uma sensação ? Quando acabada, n sei explicar. Ela vai ser mtooooo burra se perder a chance.
por isso q eu queria q tivesse vazado em lossless, so escuto msc no fone de ouvido e ainda em lossless ia ser td ![]()
Também torço que tenha um deluxe, apesar de ser um álbum bem completo, diferente do TFG! que você ouve e fica com a sensação que tá faltando algo. Mas seria bom ouvir mais músicas principalmente mais voltadas pra pista de dança.
voltei c o veredito amores. p mim n supera o tfg e tem umas mscs bem skip no meio.. mas no geral ta redondinho e ok, n parece ser um album com mta pretensao como o that! feels good but sauna soty e roty e 16 summers gostosinha
Eu tive essa sensação no TFG, tanto que ela disse que poderia ter deluxe na época e cagou.
Nem crio expectativa.
Felizmente ela é uma artista de álbuns.
Superbloom tem cada hino que meu deus.
A faixa título, Sauna, Don’t You Know Who I Am, No Consequences, Mon Amour são definitivamente as mais mais do hinário.
Mais um álbum com a sofisticação e sensualidade assinaturas da diva.
O álbum é CHIQUE!
PRECISO LOGOOOO DESSE ALBUM EM HQ MDS