JESUS: Ele sempre pisa no DIABO, mas aqui foi o maior pisão né?

Bixa, vc sabe que nenhum cientista sério diz que o lado espiritual não existe né?

Se alguém diz que o lado espiritual não existe essa pessoa tá sendo cientificista

Não há como provar que não existe

Amada?? Tu se esqueceu que jesus é o mesmo psicopata que destruiu sodoma pq tava lotada de lgbt???

Amo
Jesus ícone

Não é verdade
A Teologia Inclusiva mostra que Sodoma foi destruída pelo egoísmo e falta de hospitalidade
Não foi por causa de homossexualidade

mas eu não afirmo e nem duvido a existência de uma divindade, coração

só afirmo que se existe alguma, não é o deus bíblico com certeza

a bíblia é um livro repleto de furos e contradições

imagina acreditar que um ser capaz de criar o universo seria tão humano e falho?

o deus bíblico foi criado a imagem e a semelhança dos homens de uma determinada época

Como se uma explosão fosse capaz de gerar todas essas maravilhas que vemos

Exemplo: Meu gatinho aqui deitado na minha cama e alguém tem a coragem de dizer que um bichinho tão maravilhoso como esse foi feito por uma explosão

Gente??? Tu entrou pra igreja foi? Essa passada de pano é pra gomorra. Sodoma inclusive deu o nome pra pratica de sodomia. E qual a passada de pano que tu passa pra passagem que chama gays de abominação, agora que tu é crente

gays pró hamas

E eu to chocado c os membros criacionistas em 2024

Amigo, tem um teólogo maravilhoso que mostra que todas essas passagens que “condenam a homossexualidade” foram erros de interpretação/tradução

Jesus lindo e cheiroso
diabo feio e fedidoh
tenho horror a feiúra

Mulhheeeeeerrrrr, tu caiu na labia de teologo??? Kkkkk

Teologia é tao confiavel qt astrologia. Acordaaaaaa. É logico q eles vao deturpar tudo pra te catequisar

Bixa? Ele é um teólogo que defende as LGBTQIA+
O ícone mostra por A + B que Deus não condena as mana
Depois vou procurar o Instagram dele e postar aki

lúcifer sendo descrito como a criação mais linda de deus

e jesus sendo descrito como um homem simples de aparência mediana segundo a própria bíblia

Jesus humilha o Satanás

A Bíblia mostrando que aparência não define caráter
A frente do seu tempo

ele era lindoh ate ser chutadoh do ceu ne mona
depois disso ficou o cão de feioh
cheirudo de enxofre ecaaa

Amo essa passagem da Bíblia:

Oh my God
I am heartly sorry for having offended Thee
And I detest all my sins
Because I dread the loss of heaven and the pain of hell
But most of all, because I love Thee
And I want so badly too be good

gente o culto na bcharts

tadinho de jesus

era um feinho rejeitado

“Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em sua aparência para que o desejássemos.
Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento"

depois virou um gym bro e conquistou 12 machos