Jesy Nelson diz que a série Life After Little Mix finalmente conta sua versão da história sobre sua saída do grupo após narrativas falsas

Jesy Nelson afirma que a série ‘Life After Little Mix’ finalmente conta sua versão da história sobre sua saída do grupo após inúmeras ‘narrativas falsas’.

Assim como você, Jesy Nelson ouviu todos os rumores, insinuações, sussurros e mentiras descaradas sobre o motivo de sua saída do grupo britânico Little Mix em 2020. Mas agora a cantora de “Boyz” diz que chegou a sua vez de contar a verdadeira história no documentário em seis partes do Prime Video, Jesy Nelson: Life After Little Mix .

Veja os vídeos, gráficos e notícias mais recentes.

Antes do lançamento dos seis episódios em 13 de fevereiro, o Prime Video organizou uma exibição no Cinema at Selfridges em Londres na quinta-feira (5 de fevereiro), onde Nelson participou de uma sessão de perguntas e respostas na qual falou sobre como contou sua história por trás da separação e discutiu os desafios de saúde enfrentados por suas filhas gêmeas de nove meses , Ocean Jade e Story Monroe.

“Vou falar sobre o motivo da minha saída do Little Mix, algo que nunca, jamais mencionei, e foi muito difícil, porque, como eu disse, sempre houve uma narrativa criada sobre mim – acredito que criaram uma narrativa falsa sobre o porquê da minha saída”, disse Nelson sobre o motivo de ter se separado do grupo formado no programa britânico X Factor em 2011; na época, Nelson afirmou que sua saída se devia a problemas de saúde mental .

“Esta era a minha vez de dizer que esta é a minha verdade e que foi por isso que eu fui embora”, disse Nelson. “Mas eu também espero sinceramente que isso seja encerrado depois disso, porque sinto que tenho carregado esse peso por muito tempo.”

A cantora disse que agora também era o momento certo para se abrir porque queria preservar “todas essas memórias” que tem para as meninas, para quando elas crescerem, observando que, dois dias após o início das filmagens, ela foi levada às pressas para o hospital para uma cirurgia de emergência. “É algo inimaginável”, disse ela sobre a coincidência dramática.

Segundo a descrição da série, ela retrata Nelson durante a gravidez dos gêmeos, mostrando “a alegria, a vulnerabilidade e o medo que acompanham a gestação de duas vidas pequenas – especialmente diante da realidade de uma gravidez de alto risco”.

No mês passado, Nelson publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que as gêmeas haviam sido diagnosticadas com Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma doença genética rara. “Nos disseram que elas provavelmente nunca conseguirão andar”, disse Nelson no vídeo , emocionada e com lágrimas nos olhos. “Elas provavelmente nunca recuperarão a força no pescoço, então ficarão com deficiência. E a melhor coisa que podemos fazer agora é levá-las para tratamento e torcer para que tudo dê certo.”

De acordo com a Cleveland Clinic , a AME (Atrofia Muscular Espinhal) é uma doença neuromuscular hereditária que causa o enfraquecimento e a atrofia de certos músculos. O tipo 1 representa cerca de 60% dos casos, com os sintomas geralmente aparecendo nos primeiros seis meses de vida. Embora não haja cura, existem algumas terapias e medicamentos que podem ajudar a controlar os sintomas.

A série acompanha Nelson em visitas semanais ao hospital enquanto ela lida com a “montanha-russa emocional das complicações da gravidez”, que incluíram a Síndrome de Transfusão Feto-Fetal, uma condição rara e potencialmente fatal.

“Estamos bem. Tem sido difícil, não vou mentir – é realmente muito difícil”, disse Nelson, de 34 anos, durante a sessão de perguntas e respostas sobre os desafios que ela e o noivo, Zion Foster, enfrentaram desde o nascimento das gêmeas em 15 de maio do ano passado; as gêmeas nasceram prematuras com 31 semanas, após Nelson apresentar complicações decorrentes da gestação de gêmeos monocoriônicos/diamnióticos, que compartilham a placenta, mas têm sacos amnióticos separados.

“E acho que isso é compreensível, considerando tudo o que passamos”, disse ela. “Mas estamos seguindo em frente, e nossas filhas são o nosso foco. Elas estão felizes e se saindo muito bem, e é isso que podemos pedir como pais.”

E embora Nelson tenha dito que muitas pessoas teriam optado por manter esse tipo de luta em segredo, para ela era importante compartilhá-la porque “isso coloca tudo em perspectiva. As coisas com que eu costumava me importar e me preocupar parecem tão insignificantes agora. É muito importante para mim que todos vejam isso.”

1 curtida

Eu quando quero requentar um assunto de anos atrás mas não ao ponto das outras pessoas poderem argumentar contra.

qual vai ser a justificativa dela de ficar rindo da Nicki minaj atacando uma mulher grávida ?

Girl… move on!

mas quem garante que ela não pode estar mentindo sobre isso tbm?

Olha…