BEYONCÉ: A primeira cantora a ser criticada por sair da zona de conforto

Ia ser uma preocupação se ela não continuasse entregando qualidade em todos os ritmos que passa.
Podem criticar tudo menos isso

Quem criticou a Taylor foram pessoas do próprio gênero Indie que se sentiram invadidas por ter uma cantora mainstream se apropriado da estética. Quem tá criticando beyoncé são pessoas sem fundamento nenhum, que inclusive criticam a Adele por não sair da zona e quando a Beyoncé sai da zona de conforto é criticada tbm. Ou seja, não sabem oq querem

Aposto que se Adele anunciar um álbum de baladas românticas hoje, será criticada por não se arriscar em outros gêneros. Daí quando a beyoncé se arrisca isso se torna algo ruim

Quem ta criticando amor?

Vi vários aqui na BC concordando com a Azealia e dizendo que ela tá certa sobre dizer que a Beyoncé tá atirando pra todos os gêneros

tão criticando?
deve ser em uma bolha mt pequena

Aqui e no tt

sao burros
mas ela nao é a primeira nao, tem mil e um exemplos kkkk

Disseram em um tópico que ela tinha que pedir autorização para fazer música country

Esse tipo de comentário deveria ser perma por motivos óbvios

e acho que as principais criticas podem ser de fãs menos assiduos dela que nao gostam dessa sonoridade especifica

Criticada por ser versátil demais, vai entender kkkkkkk eu tô boba com isso

Esse tipo de critica sempre acontece quando um artista muda. no caso da bey talvez também tenha alguns outros motivos k

Incrível que a Beyoncé é perfeita em todos os segmentos

Ansioso pelo act III com um álbum de rock. Jack White amorrrr

Oxe sempre que uma cantora muda completamente o gênero isso acontece kkkkk

e sofrer critica de meia duzia de gays nao é nem um pouco comparavel a um massacre critico e de publico, isso sempre vai acontecer kkkkkkkkk

Não foi do nada e a Gaga já tinha cantado versões em jazz de alguns hits dela. Era um movimento óbvio que ela faria em algum ponto na carreira.

Espera que é só o começo do act 2 amg, ainda vem muito surto pela frente com essa era country dela. Ainda mais que deve ser o primeiro álbum country a ser visual.

Beyoncé já lançou daddy lessons

A bey inventando a crítica

ela cresceu no Texas… me choca o povo achando estranho ela fazer música country