JESY NELSON: Gente por onde ela anda?

Eu olhei os salvamentos dos singles da Leigh e My Love tem 8.500 (com post de duas prévias de 1minuto cada) só com meses e DSL tem 12.000 de salvamentos, tá muito bom uma prévia de 36 segundos com 2.200 de salvamentos de um single genérico (que eu gostei, mas sei que ela tem potencial de algo muito melhor)

Amei a preview da música da Perrie

1 curtida

Era normal ela conseguir um pouco mais de destaque, mas eu realmente não imaginei que o engajamento dela seria tão bom no tik tok visto que ela é a menos seguida por lá e a que menos postava. E pelo que vi, a gravadora só destacou depois que viu que tava subindo os vídeos com a prévia.

sei nem quem é, em q globo vcs estão

No Instagram o vídeo da prévia da Perrie arrombou também.

Ela tem tudo pra ter uma carreira pelo menos estável, vai depender do nível da preguiça dela

1 curtida

Nao entendi ela lançando uma prévia de quase 40 segundos e não ter data de lançamento

Sem dúvidas, mas acho que só saberemos a real mesmo de como será após o lançamento do single e se rolar um álbum mesmo (pelo menos no caso dela parece que tudo tá mais definido). Estou no Calixto das bop R&B que disseram que tem, mas essa música de estreia apesar de não parece nada inovador pelo menos combina com ela e vou dizer essa prévia do diabo tá a dias na minha mente do nada eu tô cantarolando esse refrão infernal.

1 curtida

Pelo que disseram o lançamento é para o dia 14 de abril, mas há uns tempos estavam dizendo que na verdade seria em fevereiro, então ninguém sabe se isso de debutar em fev era fake News ou ela simplesmente adiou.

1 curtida

demitida pq é uma fracassada feia

UK Bagre fracassou muito kkkkkkkkk foi lindo ver o tombo dessa baranga e o choro do DiMaio pq chamavam ela de FEIA

1 curtida

Lembrando que ela é fave do @ian

A diva quis pagar de Gwen Stefani dos primeiros 10 anos de carreira, logo em 2021, pediu pra ser massacrada

1 curtida

Pior que a música hitaria pq tava atolada de payola, o problema foi as polêmicas e na mesma hora a gravadora cortou toda a promo.

Ela teria um grande investimento, inclusive tudo meio que deu errado kkkkkk foi adiado várias vezes, teve até planejamento de debutar no VMA, ela até viajou pro US na semana da premiação.

Como daria certo se a música despencou horrores no segundo dia?

ela se queimou terrivelmente a troco de nada

1 curtida

Se não fosse as polêmicas, ela sendo escrota eu tenho certeza que o single de estreia hitaria, mas com certeza do segundo pra frente seria flop atrás de flop.

A mulher debutou com ft com a Nicki Minaj, era contratada da Republic, tava com a música pronta oras rádios americanas, tinha playlist no UK e jogou toda a carreira no lixo por burrice e não idiotice.

Flopando em carreira solo junto com as suas ex-amigas

Justamente por conta das polêmicas, que já começaram no primeiro dia, no segundo já explodiu mais. Não se faça que você entendeu bem que eu coloquei “se não fosse as polêmicas”.

Havia todo um plano de divulgação naquela primeira semana, a gravadora cortou acho que no segundo dia já kkkkkkk

O tanto que ela foi lêndaria aqui

2 curtidas