Não tive o tratamento que mereço, me senti humilhado

Tenho uma conta no Itaú, onde sou cliente Personnalité, e ontem infelizmente tive que ir na minha agência, mesmo odiando interagir com funcionários de bancos, e preferir fazer minhas movimentações financeiras por meio eletrônico.

Assim que entrei na agência, fui logo saber onde era o atendimento exclusivo p/ clientes especiais, e me avisaram que tinha um gerente só pra atendimento Personnalité.

Fiquei numa ante-sala no 1º andar, junto com mais 3 pessoas que estavam aguardando atendimento. Só me serviram café e água, e esperei mais de 30min pra ser atendido num sofá desconfortável de couro sintético, que costuma me dar alergia.

Achei o tratamento ultrajante, digno de qualquer correntista que tem conta na caixa econômica. Fiz questão de deixar meu descontento para o gerente, para que ele melhorasse o nível do atendimento, pois conquistamos o nível Personnalité para termos um tratamento mais humano e condizente à importância de nosso papel social.

Eu to rindo demais com essa parte

AOS #CUIDADOS DO #ITAU #RECIFE #ACESSIBILIDADE

Forças guerreiro

Corações roxos pra você :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Ok

Agora cria o tópico falando que com 6 mil reais mensais não dá pra viver no Brasil

Você é meio descolado da realidade neah?

Lembro daquele seu tópico humilhando a moça do restaurante (ou era lanchonete?)

Vontade de te dar uns murrão as vezes

Sinceramente, estou pensando em encerrar minha conta. Não acredito que tive que passar por um tratamento tão ruim.

Já passaram por isso?

Só tenho conta aberta no Itaú, porque aqui em Minas servidor público recebe salário por ele.

1 curtida

Eu mando um zap pro meu gerente e ele resolve na hora

1 curtida

paga uma fatura pra mim?

1 curtida

No banco do Brasil o tratamento é de luxo pra qualquer correntista

1 curtida

Servem pelo menos uns canapés?

Sim
A P!nk fica no teto fazendo performances

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu filho?

1 curtida

@hooliguinho , isso já aconteceu cm vc?

Meus pêsames amg

Me compadeço da sua dor :sparkling_heart::sparkling_heart::cupid::cupid::sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

como correntista da caixa eu acho é pouco

nao, neno. felizmente caixa tem tratamento exemplar com seus clientes

Imagina pagar pro banco esperando que vai ser tratado como gente

vc teve que ir numa agencia comum e procurou personalité? achei que personalité era numa agencia específica para isso