Jhontá Austin sobre Mariah: "Não queriam que eu trabalhasse com ela. Mas eu confiei nela e produzimos uma We Belong Together"

Jhontá Austin conta que chegou no estúdio com Jermanie Dupri e Mariah se apresentou: “Olá, eu sou Mariah Carey, quem é você? Acredito que você fará parte do que vamos fazer agora.”

Após algumas taças de vinho nós quebramos o gelo e nos tornamos muito próximos, foi incrível trabalhar com ela.
Lembro que o meu empresário me chamou de louco por eu “passar muito tempo no estúdio com Mariah Carey”. Ele havia me dito que eu estava perdendo grandes oportunidades pois fui convidado por grandes nomes da época para seus trabalhos (Rihanna, Alicia Keys, Chris Brown, Mary J. Blige).

“Você tem certeza que quer trabalhar com a Mariah? Você é louco.”
Mas eu confiei nela, e juntos produzimos o que a billboard nomeou a canção da década de 2000.

Jhontá também participou da criação de Get Your Number e It’s Like That. Ele lembra que se divertiu com Mariah e a icônica frase “Them chiken is ash, and i’m lotion”. E que ela insistiu pra manter essa linha na composição final da música.

fonte:

https://twitter.com/johntalsr/status/1709936826201616718

podcast completo no canal do youtube!

2 curtidas

lenda

@Lambs mais um produtor aclamando o talento de compositora da Mariah essa semana.
Imagino que em 2005 eles tratavam a Mariah como uma B-list e quem confiou nela fez parte desse comeback memorável e faraônico.

Imagina sair do flop pra uma SONG OF THE DECADE

ok e o que ela produz agora?

uma The Distance e uma Giving Me Life

6 curtidas

que agoras são esses

por favor apaga, você acabou de me engatilhar
6 anos sem nada vindo dessa vaca

Divos

Tá na hora do sucessor do Caution com umas 16 faixas Mariah

Acho ele subestimado

Adorava essa quando era pequeno

ele produziu muitos hinos pra Mary J também

imagina achar loucura trabalhar com a maior artista da década anterior? a queda da reputação dela foi mt feia mesmo. graças aos céus ela deu a volta por cima e calou a boca de todo mundo

a Era reputation da Mariah