peço que por favor não mencione esse nome, ele é motivo de gatilhos seríssimos e vou entrar com providências legais caso continue
Sim, amiga. Fico chocada! Ela fala exatamente o que aconteceu anos depois.
queria que o roteiro do 2 não tivesse vazado, teríamos a primeira ghostface negra ali, no lugar recebemos aquela velha corna sem filho
Acho que ia ficar mto repetitivo ser uma “amiga” da Sidney.
A mãe terminou sendo mais iconico e a atriz tinha caraa de doida KKKK
old, se fanficaram com a Kirby podem muito bem resgatar a Jill, a franquia já virou bagunça mesmo
e tb teriamos sidney e gale mortas, ainda bem q vazou kkk
Espero que a saga seja vendida pra outro estúdio pra eles corrigirem o que cagaram na produção do VII
eu morro com o Kevin hj em dia jurando q ele não escreveu esse roteiro de scream 2 q vazou
de qq forma o mickey tbm era amigo dela né, e seria surpreendente por ser a melhor amiga dessa vez, quando vazou o roteiro eles deviam ter descartado só o namorado como Ghostface e deixado a Hallie fazendo dupla com a Sra Loomis
mds os fãs iam invadir o estúdio com tochas e pedras nas mãos, que ideia absurda matar elas e deixar o Dewey
Mas qual seria a motivação dela?
Seria megra se a sidney tivesse morrido e ela no lugar como vítima numa sequência
Jamais aconteceria
O Wes sempre falava q jamais mataria a Sid ou faria dela o ghostface
sim
ela e o duo do primeiro, mas como ela fez praticamente tudo sozinha acho que fica em #1
de acordo com o roteiro vazado ela e o Derek praticamente seriam a Amber e o Ritchie 20 anos antes, obcecados por filmes de terror e pela história da Sidney, basicamente queriam fama pelos assassinatos
Lendário