Britney Spears relembra o encontro 'apaixonado' de duas semanas com Colin Farrell: 'Estávamos um sobre o outro'

Britney Spears ainda estava se recuperando de seu rompimento com Justin Timberlake quando teve seu romance turbulento com Colin Farrell .

Spears, 41, fala sobre seu caso de destaque em 2003 com o ator irlandês, 47, em seu novo livro de memórias The Woman in Me , revelando que eles ficaram juntos depois que ela e Timberlake se separaram em março de 2002.

A cantora de “Piece of Me” escreve que conheceu o ator quando ele estava filmando o filme de ação de 2003 SWAT

Spears e Farrell tiveram “uma briga de duas semanas”, ela escreve no livro. “ Briga é a única palavra para isso – estávamos um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua.”

Britney Spears.

MARCAS BRITNEY

Farrell, que tinha 26 anos na época, e Spears tornaram público seu romance logo depois, com o ator trazendo a estrela pop como acompanhante para a estreia de seu filme The Recruit, em janeiro de 2003 .

No livro de Spears, ela escreve que tentou evitar ficar “muito apegada” a Farrell quando ainda estava presa a Timberlake.

“Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era grande coisa, que estávamos apenas nos divertindo, que neste caso eu estava vulnerável porque estava ’ Ainda não superei Justin”, ela escreve.

Na estreia, Farrell abriu aos repórteres sobre seu relacionamento.

“Não estamos namorando”, disse ele na estreia, por Entertainment Weekly . “Ela é uma garota muito doce. Não há nada acontecendo - apenas amigos.”

Spears acabou se casando com o segundo marido, Kevin Federline, em 2004, e os dois deram as boas-vindas aos filhos Sean Preston, 18, e Jayden James, 17, antes de se separarem em 2007. Farrell, entretanto, tem o filho James, 20, com a modelo Kim Bordenave, e filho Henry, 14, com a atriz Alicja Bachleda-Curuś.

Britney Spears, ‘A Mulher em Mim’.

Spears agora está recuperando sua voz depois que sua tutela de 13 anos foi encerrada em 2021.

“Nos últimos 15 anos ou mesmo no início da minha carreira, sentei-me enquanto as pessoas falavam de mim e contavam minha história para mim”, disse ela à People por e-mail em uma entrevista para a reportagem de capa desta semana. “Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar a minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis ​​pela minha vida.”

O morri para viver gringo

q forma estranha de dizer q passou 2 semanas se alimentando de rola e água

1 curtida

ele tem cara de que transa gostoso mesmo

Não entendi esse briga de rua kkkkkkkkkkkkk

A capa da revista ficou horrorosa

ahhhhh agora entendi o briga de rua

ainnnnn que delícia

Meu deus que capa horrorosa, o carvao no olho

Te entendo, Britney

o que tu acha, de a gente fingir um namoro gay?

que delícia

Que homem

PAU GROSSO

Ele fode com força a sextape dele é tudo

Eu também pegava
Entendo a Britney

A madonna pra ela no vma 2003

UM SEXO MATADOR?

O colin é uma delícia mesmo, esperta ela

@pabllito @Sidious

1 curtida

Ele é um grande gostoso e talentoso