JOANA D'ARC: Pq será que ela mentiu?

Será que ela mentiu pra dar um up no currículo e quando viu tudo já tinha tomado uma proporção enorme e não tinha mais volta ? Ou ela simplesmente embarcou pq quis holofotes?

Queria um filme sobre a diva

https://twitter.com/oassinii/status/1677747023888502785?t=1usN5e3WrG8u3bnONFTkng&s=19

quem é essa monete? sempre vejo os memes mas n entendo

eu li que ela não se formou em Harvard mas fez um trabalho de pesquisa com eles
uma coisa assim

sei lá nem sei cadê o link da matéria falando isso

É difícil falar se ela mentiu realmente ou se foi uma coisa que ela foi levando pensando que ninguém ia investigar, já que a história tinha uma narrativa perfeita, mas calhou que alguém foi lá e soube de tudo mesmo.

alguem me explica, tem vários memes com ela no Twitter, e eu não sei pq

Olha, dava pra desconfiar de muito furo quando ela começa falando que acabou o ensino médio e passou pra universidade com 14 anos…

2 curtidas

3 curtidas

Então. Segundo o que ela disse que passou no vestibular com 14, não que começou a fazer. kkkkk

Só que ela pulou essa informação pra palestra caber em 15 min. kkkkk

Ela achou que ninguem ia questionar, ela nao sabia que ia chegar nessa proporção

Ela queria salvar a França na guerra dos 100 anos contra a Inglaterra e conseguiu

era pra ser só uma mentirinha
pra cada mentira que a gente conta eles nos contam 3

Ela é meio que minha diva

quem nunca aumentou o currículo? a queen não errou

vale tudo por emprego
os contratantes que lutem pra conferir

Ele mentiu no currículo que estudo em harvard, o fantastico tinha feito uma materia dela e acharam a historia empoderadora que ate iam fazer um filme biografico, ai os bolsominions cairam matando investigando a vida da diva

uma cientista que ia ganhar um filme interpretado pela tais araujo pelas grandes contribuiçoes na ciencia

ela mentiu que estudou em harvard e depois foi descoberta

a tais araujo desistiu de interpretar ela tbm

Coitado dos bolsominions kkkk. Não foram eles que descobriram não. Foi um jornalista avulso mesmo.

1 curtida

mas ela é foda mesmo, porem mentiu kkkkkkk

Ela diz que sofreu racismo em Havard
quando chegou em Havard, ninguém queria tirar xerox pra ela porque ela era negra
aí ela fez amizade com uns europeus que faziam as xerox pra ela como se fossem pra eles

Eles aumentaram muito a noticia da mentira entao, não gostavam da musa por ser mulher e preta, ai acharam que era só lacração ter filme dela

1 curtida

Pior que os bolsominions tavam nem aí pra diva